Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

DONA LUZIA OLIVEIRA, A MÃE DO SAUDOSO MONS. CREMILDO, FAZ HOJE 109 AN0S.

O tempo de vida de cada ser humano neste mundo é um mistério de DEUS, entre 18/08/1908 e 18/08/2017 já se vão 109 anos, ou aproximadamente 5.688 semanas, se preferirem 39.816 dias... Pasmem, logo-logo chegará a 1milhão de horas.

Mãe do sempre lembrado Mons. Cremildo, Dona Luzia completa hoje 109 anos, temos a sorte de recebê-la, como herança deixada por ele, sorte de termos alguém como à senhora que é sinônimo de carinho, atenção, meiguice, amor, dedicação, paz, solidariedade e muita sabedoria.

Quem pode não amar esse rostinho carinhoso, esse olhar cansado, porém seguro, de tantas histórias bonitas escritas no coração e na alma. A senhora é a luz que nos livra do medo, é o colo que nos protege do frio, a rocha firme que nos transmite segurança e o amparo necessário, quando andamos famintos de vida a senhora oferece um banquete de paz e amor.

Feliz aniversário, Dona Luzia! Que Deus a preserve assim, maravilhosa.

Parabéns, tenha um dia cheio de bênçãos para iluminar ainda mais o seu belo caminho, sua bela vida! DEUS, com certeza, vai nos presentear com muitos dias felizes iguais a esse...



Sexta, 18/08/2017 – Extraído do grupo de whatsApp da área pastoral Nossa Senhora de Lourdes, e adaptado para uma linguagem editorial, sem alterar o conteúdo do texto, e assim fazer uma homenagem a Dna. Luiza.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...