Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

DONA LUZIA OLIVEIRA, A MÃE DO SAUDOSO MONS. CREMILDO, FAZ HOJE 109 AN0S.

O tempo de vida de cada ser humano neste mundo é um mistério de DEUS, entre 18/08/1908 e 18/08/2017 já se vão 109 anos, ou aproximadamente 5.688 semanas, se preferirem 39.816 dias... Pasmem, logo-logo chegará a 1milhão de horas.

Mãe do sempre lembrado Mons. Cremildo, Dona Luzia completa hoje 109 anos, temos a sorte de recebê-la, como herança deixada por ele, sorte de termos alguém como à senhora que é sinônimo de carinho, atenção, meiguice, amor, dedicação, paz, solidariedade e muita sabedoria.

Quem pode não amar esse rostinho carinhoso, esse olhar cansado, porém seguro, de tantas histórias bonitas escritas no coração e na alma. A senhora é a luz que nos livra do medo, é o colo que nos protege do frio, a rocha firme que nos transmite segurança e o amparo necessário, quando andamos famintos de vida a senhora oferece um banquete de paz e amor.

Feliz aniversário, Dona Luzia! Que Deus a preserve assim, maravilhosa.

Parabéns, tenha um dia cheio de bênçãos para iluminar ainda mais o seu belo caminho, sua bela vida! DEUS, com certeza, vai nos presentear com muitos dias felizes iguais a esse...



Sexta, 18/08/2017 – Extraído do grupo de whatsApp da área pastoral Nossa Senhora de Lourdes, e adaptado para uma linguagem editorial, sem alterar o conteúdo do texto, e assim fazer uma homenagem a Dna. Luiza.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...