A Mini Miss Universo, Letícia Gabrielle, convida para o Festival Kino Minuto.

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 25/09/2017

Queridos filhos! EU estou chamando vocês para serem generosos na renúncia, no jejum e na oração por todos aqueles que estão em tentação e que são seus irmãos e irmãs. De um modo especial, EU estou implorando a vocês para rezarem pelos sacerdotes e por todos os consagrados, que eles possam amar JESUS ainda mais fervorosamente, que o ESPÍRITO SANTO possa preencher seus corações com alegria, que eles possam testemunhar o Céu e os mistérios celestiais. Muitas almas estão em pecado porque não há aqueles que se sacrificam e rezam pela sua conversão. EU estou com vocês e estou rezando para que seus corações possam ser preenchidos com alegria. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

DONA LUZIA OLIVEIRA, A MÃE DO SAUDOSO MONS. CREMILDO, FAZ HOJE 109 AN0S.

O tempo de vida de cada ser humano neste mundo é um mistério de DEUS, entre 18/08/1908 e 18/08/2017 já se vão 109 anos, ou aproximadamente 5.688 semanas, se preferirem 39.816 dias... Pasmem, logo-logo chegará a 1milhão de horas.

Mãe do sempre lembrado Mons. Cremildo, Dona Luzia completa hoje 109 anos, temos a sorte de recebê-la, como herança deixada por ele, sorte de termos alguém como à senhora que é sinônimo de carinho, atenção, meiguice, amor, dedicação, paz, solidariedade e muita sabedoria.

Quem pode não amar esse rostinho carinhoso, esse olhar cansado, porém seguro, de tantas histórias bonitas escritas no coração e na alma. A senhora é a luz que nos livra do medo, é o colo que nos protege do frio, a rocha firme que nos transmite segurança e o amparo necessário, quando andamos famintos de vida a senhora oferece um banquete de paz e amor.

Feliz aniversário, Dona Luzia! Que Deus a preserve assim, maravilhosa.

Parabéns, tenha um dia cheio de bênçãos para iluminar ainda mais o seu belo caminho, sua bela vida! DEUS, com certeza, vai nos presentear com muitos dias felizes iguais a esse...



Sexta, 18/08/2017 – Extraído do grupo de whatsApp da área pastoral Nossa Senhora de Lourdes, e adaptado para uma linguagem editorial, sem alterar o conteúdo do texto, e assim fazer uma homenagem a Dna. Luiza.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...