Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

DONA LUZIA OLIVEIRA, A MÃE DO SAUDOSO MONS. CREMILDO, FAZ HOJE 109 AN0S.

O tempo de vida de cada ser humano neste mundo é um mistério de DEUS, entre 18/08/1908 e 18/08/2017 já se vão 109 anos, ou aproximadamente 5.688 semanas, se preferirem 39.816 dias... Pasmem, logo-logo chegará a 1milhão de horas.

Mãe do sempre lembrado Mons. Cremildo, Dona Luzia completa hoje 109 anos, temos a sorte de recebê-la, como herança deixada por ele, sorte de termos alguém como à senhora que é sinônimo de carinho, atenção, meiguice, amor, dedicação, paz, solidariedade e muita sabedoria.

Quem pode não amar esse rostinho carinhoso, esse olhar cansado, porém seguro, de tantas histórias bonitas escritas no coração e na alma. A senhora é a luz que nos livra do medo, é o colo que nos protege do frio, a rocha firme que nos transmite segurança e o amparo necessário, quando andamos famintos de vida a senhora oferece um banquete de paz e amor.

Feliz aniversário, Dona Luzia! Que Deus a preserve assim, maravilhosa.

Parabéns, tenha um dia cheio de bênçãos para iluminar ainda mais o seu belo caminho, sua bela vida! DEUS, com certeza, vai nos presentear com muitos dias felizes iguais a esse...



Sexta, 18/08/2017 – Extraído do grupo de whatsApp da área pastoral Nossa Senhora de Lourdes, e adaptado para uma linguagem editorial, sem alterar o conteúdo do texto, e assim fazer uma homenagem a Dna. Luiza.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...