Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arqueólogos acreditam ter encontrado o local de nascimento de São Pedro

Arqueólogos israelenses acreditam ter encontrado o local de nascimento de São Pedro e outros dois apóstolos de Jesus Cristo, perto do Mar da Galileia, no norte de Israel, indicaram esses profissionais nesta segunda-feira (7/8).

Mordehai Aviam, do Kinneret Institute for Galilean Archeaology, acredita ter encontrado vestígios da antiga cidade romana de Julias, após dois períodos de escavação finalizados recentemente, nos quais contou com o auxílio de outros dois colegas americanos.

De acordo com o historiador romano Flavius Josephus, o local data de 30 d.C. e foi construído sobre as ruínas de Betsaida, um povoado de pescadores situado nas proximidades do Mar da Galileia onde São Pedro nasceu, segundo o Evangelho.

Dois outros apóstolos – Filipe e o irmão de Pedro, André – supostamente nasceram no mesmo local.
Há bastante tempo os arqueólogos tentam localizar a antiga cidade de Julias, focando suas buscas em três sítios diferentes.

Em um deles, os arqueólogos encontraram fragmentos de cerâmica, moedas e vestígios de um banheiro público, que “demonstram não se tratar de um pequeno povoado, mas sim de um local que poderia ser Julias”, disse Aviam.

“Considerando esses indícios, pensamos que esse sítio tem muitas chances de estar localizado em Betsaida”, ressaltou.

O lugar explorado, próximo ao local onde o rio Jordão desemboca, se encontra nas proximidades do Mar da Galileia, segundo um fotógrafo da AFP. No entanto, o nível da água na época era maior.


Aviam se mostrou esperançoso diante da possibilidade de que novas escavações permitam trazer à tona evidências do período judaico anterior ao romano, visando confirmar suas suposições.


Segunda, 07/08/2017 - Agências de Notícias / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...