Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O “mini São Francisco” que está conquistando as redes sociais

O pequeno Bernardo protagonizou um ensaio fotográfico pra lá de fofo!

Um ensaio fotográfico de 1 ano de um bebê conquistou as redes sociais não só pelo tema escolhido, mas pela mensagem que transmitiu: o pequeno Bernardo foi vestido de São Francisco de Assis e junto com seus pais mostrou que os santos são verdadeiros exemplos para as crianças.

Bernardo completará 1 ano no dia 10 de julho de 2017. A mãe do menino, Alessandra Oliveira, contou que a ideia de realizar esse ensaio surgiu quando começaram a pensar no tema da festinha de seu filho.


“Pensamos em vários tipos de temas como super-heróis, animais infantis e até mesmo de príncipes. Porém, nós queríamos dar a ele algo mais verdadeiro. Pensamos da seguinte forma: se for para que ele queira ser igual a alguém na vida, que seja como Jesus”, explicou Alessandra.

Nesse sentido, considerou, “para mostrar a santidade de Deus, quem melhor do que os santos da nossa igreja, que imitaram Cristo em toda a sua vida?”. “É isso o que queremos para a geração em que vivemos”, acrescentou.

Alessandra e o marido, Marcelo Oliveira, são leigos da Fraternidade Toca de Assis e cultivam especial estima por São Francisco de Assis, por isso, escolheram o santo para o ensaio e também para o tema da festinha de um ano de Bernardo, que será feita de forma singela com a família. “O simples nos encanta”, expressa a mãe.

O local onde fizeram o ensaio foi  a Casa contemplativa Bendita Árvore da Cruz, da Fraternidade Toca de Assis, em Cotia (SP).


De acordo com Alessandra, “a mais bela herança” que deseja transmitir ao seu filho é “a nossa fé”. “Deus tem sido maravilhoso em nossa vida . É por Ele e para Ele que nós vivemos, para que o nome Dele seja exaltado todo momento, até no sorriso de uma criança”, completou.

Este ensaio fotográfico também comoveu de modo especial a fotógrafa responsável pelos cliques, Lanne Benatto, amiga dos pais de Bernardo e também católica.

Diante da sugestão dos pais do “mini São Francisco”, a fotógrafa disse que amou a ideia, “pois seria diferente”. “Como seria bom ver mais crianças vestidas assim, como santos que viveram buscando a santidade”, declarou, ressaltando que “não é todo mundo que veste seu filho assim”.

“Fiquei muito feliz e encantada, pois além de fazer o que gosto, estaríamos levando uma mensagem de uma família que busca a santidade, que ensina seu filho desde cedo sobre a fé, os valores que existem na nossa amada Igreja”.

Para Lanne, é necessário transmitir “testemunhos de vida como esses, famílias que precisam ser exemplos na sociedade em que vivemos hoje” para, assim, “viver a fé, a caridade, o amor, anunciar a palavra de Deus”.


“É tão belo ver exemplos como esses. Para mim, foi um grande prazer fotografá-los e falar de Deus de forma tão natural”, afirmou a profissional, ressaltando que “através das imagens também é uma forma de evangelizar”.


Quinta, 06/07/2017 - Via Aci Digital / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...