Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

De 16 a 26 de julho Gravatá celebra a festa da padroeira Senhora Sant’Ana

Celebrações e Novenário, Quermesse, Procissão, Missa Solene e apresentações culturais compõem a programação da festa.

A cidade de Gravata, no agreste pernambucano, celebra de 16 a 26 de julho a tradicional Festa de Sant’Ana, a santa padroeira do município. Com uma programação especial, as celebrações e novenários serão realizadas de 16 a 25 de julho, sempre às 19h.

No dia 26 de julho, dia de Sant’Ana, feriado municipal, teremos a partir das 08h, um café da manhã para os avôs e avós, e às 10h, uma celebração em homenagem aos avós. Pela tarde, a partir das 17h sairemos em procissão pelas principais ruas do centro da cidade, e encerraremos com a missa solene, de modo campal, no palco montado ao lado da igreja Matriz.

Para animar as noites, de 21 a 26 de julho, após as celebrações teremos quermesse com música ao vivo, um momento de confraternização das famílias, com muita animação e comidas típicas. Dentro de nossa programação, também será realizado o festival de música clássica, Virtuosi, de 21 a 30 de julho. Nos dias de festival, as apresentações serão realizadas após as celebrações.

Além da programação na igreja, teremos dois momentos sociais: na segunda-feira (24), uma palestra com o tema: “longevidade”, que será ministrada pelo médico João Alexandre, na Escola Amenayde Farias, e na terça-feira (25), um encontro de avós e netos, às 14h30, no salão do Círculo Operário, promovido pela equipe da Pastoral da Pessoa Idosa.

PROGRAMAÇÃO – FESTA DE SANT’ANA 2017

De 16 a 25/07:
19h - Celebração e Novenário, na Igreja Matriz de Sant’Ana.

De 21 a 26/07:
Após as celebrações, quermesse animada com música ao vivo, na Praça da Matriz.

24/07: Segunda-feira
15h – Palestra com tema: “longevidade”, ministrada pelo médico João Alexandre, na Escola Amenayde Farias.

25/07: Terça-feira
14h30 – Encontro de avós e netos, no salão do Círculo Operário.

26/07: Quarta-feira - Dia de Sant’Ana

08h – Café da manhã para avôs e avós, na Praça da Matriz.
10h – Celebração em homenagem aos avôs e avós na Igreja Matriz de Sant’Ana.
17h – Tradicional procissão de Sant’Ana saindo da igreja Matriz, caminhada pelas principais ruas do Centro da cidade.
18h – Celebração Solene de modo campal, ao lado da Igreja Matriz de Sant’Ana.
19h – Quermesse e apresentação da Banda Expresso Jovem Guarda


Quinta, 13/07/2017 - Pastoral da Comunicação - Paróquia de Sant'Ana, Gravatá - PE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...