Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

De 16 a 26 de julho Gravatá celebra a festa da padroeira Senhora Sant’Ana

Celebrações e Novenário, Quermesse, Procissão, Missa Solene e apresentações culturais compõem a programação da festa.

A cidade de Gravata, no agreste pernambucano, celebra de 16 a 26 de julho a tradicional Festa de Sant’Ana, a santa padroeira do município. Com uma programação especial, as celebrações e novenários serão realizadas de 16 a 25 de julho, sempre às 19h.

No dia 26 de julho, dia de Sant’Ana, feriado municipal, teremos a partir das 08h, um café da manhã para os avôs e avós, e às 10h, uma celebração em homenagem aos avós. Pela tarde, a partir das 17h sairemos em procissão pelas principais ruas do centro da cidade, e encerraremos com a missa solene, de modo campal, no palco montado ao lado da igreja Matriz.

Para animar as noites, de 21 a 26 de julho, após as celebrações teremos quermesse com música ao vivo, um momento de confraternização das famílias, com muita animação e comidas típicas. Dentro de nossa programação, também será realizado o festival de música clássica, Virtuosi, de 21 a 30 de julho. Nos dias de festival, as apresentações serão realizadas após as celebrações.

Além da programação na igreja, teremos dois momentos sociais: na segunda-feira (24), uma palestra com o tema: “longevidade”, que será ministrada pelo médico João Alexandre, na Escola Amenayde Farias, e na terça-feira (25), um encontro de avós e netos, às 14h30, no salão do Círculo Operário, promovido pela equipe da Pastoral da Pessoa Idosa.

PROGRAMAÇÃO – FESTA DE SANT’ANA 2017

De 16 a 25/07:
19h - Celebração e Novenário, na Igreja Matriz de Sant’Ana.

De 21 a 26/07:
Após as celebrações, quermesse animada com música ao vivo, na Praça da Matriz.

24/07: Segunda-feira
15h – Palestra com tema: “longevidade”, ministrada pelo médico João Alexandre, na Escola Amenayde Farias.

25/07: Terça-feira
14h30 – Encontro de avós e netos, no salão do Círculo Operário.

26/07: Quarta-feira - Dia de Sant’Ana

08h – Café da manhã para avôs e avós, na Praça da Matriz.
10h – Celebração em homenagem aos avôs e avós na Igreja Matriz de Sant’Ana.
17h – Tradicional procissão de Sant’Ana saindo da igreja Matriz, caminhada pelas principais ruas do Centro da cidade.
18h – Celebração Solene de modo campal, ao lado da Igreja Matriz de Sant’Ana.
19h – Quermesse e apresentação da Banda Expresso Jovem Guarda


Quinta, 13/07/2017 - Pastoral da Comunicação - Paróquia de Sant'Ana, Gravatá - PE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...