Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A melhor oração mariana para quando você precisa muito de ajuda

O “Memorare” é uma oração do século XII e está ligada a inúmeros milagres ao longo do tempo

Uma das orações católicas à Santíssima Virgem Maria mais conhecidas -e quase tão popular quanto a Ave Maria – é o Memorare. É uma antiga prece que tem fama de ser milagrosa.

A oração, tradicionalmente atribuída a São Bernardo, recebe o nome da primeira palavra da oração original em latim. No entanto, a oração que conhecemos hoje é realmente encontrada dentro de uma oração muito maior para a Virgem Maria, intitulada Ad sanctitatis tuae pedes, dulcissima Virgo Maria (“A seus pés sagrados, dulcíssima Virgem Maria”).

O Memorare foi popularizado por outro Bernard, Pe. Claude Bernard, no século XVII. Pe. Claude acreditava que a recitação da oração era a causa de sua cura milagrosa. Ele imprimiu mais de 200.000 folhetos com a oração em diferentes idiomas para distribuir onde quer que conseguisse.

São Francisco de Sales rezava essa oração diariamente, e Santa Teresa de Calcutá ensinava os outros a dizê-la quando eles mais precisavam de ajuda. Madre Teresa recorria a essa oração sempre que estava diante de uma situação de emergência e precisava de um milagre. A prece nunca falhou com ela e provou seu caráter milagroso ao longo dos anos através de milhares de testemunhos.

Para aqueles que não estão familiarizados com a oração, ela está aqui embaixo. Reze com fé sincera e confiança em Deus. Ele sempre responde as nossas orações, embora nem sempre da maneira que esperamos.

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria,
de que nunca se ouviu dizer
que algum dos que recorreram à vossa proteção,
imploraram a vossa assistência
e clamaram por vosso socorro
tenha sido por Vós desamparado.


Animado eu, pois, com igual confiança,
a Vós, ó Virgem entre todas singular,
como à Mãe recorro, de Vós me valho e,
gemendo sob o peso dos meus pecados,
me prostro aos vossos pés.


Não rejeiteis as minhas súplicas,
ó Mãe do Verbo de Deus humanado,
mas dignai-Vos de as ouvir propícia,
e de me alcançar o que vos rogo.



Amém.


Quinta, 13/07/2017 - Philip Kosloski / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...