Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Programação confirmada: Papa Francisco vem à América do Sul em setembro

Tema da visita à Colômbia é a reconciliação nacional, após décadas de sangue derramado em nome de ideologias

O Papa Francisco visitará novamente a América do Sul ainda em 2017: entre os dias 6 e 11 de setembro deste ano, ele fará uma viagem à Colômbia focada no tema da reconciliação. O “Encontro de Oração para a Reconciliação Nacional” e a visita à “Cruz da Reconciliação”, aliás, serão dois momentos emblemáticos da viagem do Papa às cidades de Bogotá, Villavicencio, Medellín e Cartagena.

A programação, divulgada pela Sala de Imprensa da Santa Sé, inclui:

6 de setembro

O Papa sai de Roma às 11h e chega ao aeroporto de Bogotá às 16h30. Cerimônia de boas-vindas.

7 de setembro

Na quinta-feira, Francisco se encontra com autoridades locais na Praça das Armas da Casa de Nariño. Visita de cortesia ao presidente da Colômbia, na mesma casa. Visita à catedral. Encontro com o episcopado no Palácio Cardinalício. À tarde, encontro com a Comissão de Coordenação da Conselho Episcopal Latino-Americano e Santa Missa no Parque Simón Bolívar.

8 de setembro

Na sexta-feira, o Papa vai a Villavicencio e começa o dia com a Celebração da Eucaristia. À tarde, “Encontro de Oração para a Reconciliação Nacional” e visita à “Cruz da Reconciliação”. Retorno a Bogotá.

9 de setembro

No sábado, o Papa visita Medellín, celebra a Missa no aeroporto Enrique Olaya Herrera, visita o Lar San José e vai ao Estádio La Macarena para o encontro com os sacerdotes, religiosas, religiosos, seminaristas e suas famílias.

10 de setembro


No domingo, o Papa Francisco vai a Cartagena das Índias e abençoa a primeira pedra das casas para os desabrigados da Fundação Talitha Qum. Depois do Ângelus, visita à Casa Santuário de São Pedro Claver. À tarde, Santa Missa no Porto de Contecar e cerimônia de despedida no aeroporto de Cartagena. Partida de volta a Roma às 19h, com chegada prevista para as 12h40 da segunda-feira, 11 de setembro.

Todas as viagens de Francisco

Confira neste outro artigo a lista de todas as viagens internacionais já feitas pelo Santo Padre, bem como as previstas até 2019.

Todas as viagens apostólicas internacionais do Papa Francisco


Segunda, 26/06/2017 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...