Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Programação confirmada: Papa Francisco vem à América do Sul em setembro

Tema da visita à Colômbia é a reconciliação nacional, após décadas de sangue derramado em nome de ideologias

O Papa Francisco visitará novamente a América do Sul ainda em 2017: entre os dias 6 e 11 de setembro deste ano, ele fará uma viagem à Colômbia focada no tema da reconciliação. O “Encontro de Oração para a Reconciliação Nacional” e a visita à “Cruz da Reconciliação”, aliás, serão dois momentos emblemáticos da viagem do Papa às cidades de Bogotá, Villavicencio, Medellín e Cartagena.

A programação, divulgada pela Sala de Imprensa da Santa Sé, inclui:

6 de setembro

O Papa sai de Roma às 11h e chega ao aeroporto de Bogotá às 16h30. Cerimônia de boas-vindas.

7 de setembro

Na quinta-feira, Francisco se encontra com autoridades locais na Praça das Armas da Casa de Nariño. Visita de cortesia ao presidente da Colômbia, na mesma casa. Visita à catedral. Encontro com o episcopado no Palácio Cardinalício. À tarde, encontro com a Comissão de Coordenação da Conselho Episcopal Latino-Americano e Santa Missa no Parque Simón Bolívar.

8 de setembro

Na sexta-feira, o Papa vai a Villavicencio e começa o dia com a Celebração da Eucaristia. À tarde, “Encontro de Oração para a Reconciliação Nacional” e visita à “Cruz da Reconciliação”. Retorno a Bogotá.

9 de setembro

No sábado, o Papa visita Medellín, celebra a Missa no aeroporto Enrique Olaya Herrera, visita o Lar San José e vai ao Estádio La Macarena para o encontro com os sacerdotes, religiosas, religiosos, seminaristas e suas famílias.

10 de setembro


No domingo, o Papa Francisco vai a Cartagena das Índias e abençoa a primeira pedra das casas para os desabrigados da Fundação Talitha Qum. Depois do Ângelus, visita à Casa Santuário de São Pedro Claver. À tarde, Santa Missa no Porto de Contecar e cerimônia de despedida no aeroporto de Cartagena. Partida de volta a Roma às 19h, com chegada prevista para as 12h40 da segunda-feira, 11 de setembro.

Todas as viagens de Francisco

Confira neste outro artigo a lista de todas as viagens internacionais já feitas pelo Santo Padre, bem como as previstas até 2019.

Todas as viagens apostólicas internacionais do Papa Francisco


Segunda, 26/06/2017 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...