Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

ENVIADO VATICANO AFIRMA: “MEDJUGORJE SERÁ SANTUÁRIO LIGADO DIRETAMENTE AO VATICANO”

O arcebispo polonês  Henryk  Hoser,  que o Papa designou para servir como enviado apostólico ou administrador em Medjugorje, … falou … dos enormes “frutos” do local, especialmente seus mais de quarenta confessionários, suas incontáveis conversões, especialmente entre os jovens, e as centenas de vocações sacerdotais produzidas.
Numa época de tal crise nas vocações, e com a frequência à Igreja muito reduzida, pode-se interpretar isso como “produto” de boas vindas  (a igreja em Medjugorje, São Tiago, ao contrário das igrejas do mundo ocidental  racionalista, está sempre transbordando de gente ). “Meus amigos, vocês devem ser portadores de notícias alegres”, disse o arcebispo Hoser depois de uma semana lá. “E vocês podem dizer ao mundo inteiro que em Medjugorje, há uma luz … precisamos desses pontos de luz no mundo de hoje que está entrando na escuridão.”
Visitar Medjugorje faz toda a diferença no mundo. O arcebispo polonês já havia dito: “Se a devoção mariana floresceu em Medjugorje, se tais multidões chegam até lá, é, portanto um lugar onde a veneração continuará, uma vez que Nossa Senhora pode ser venerada em todos os lugares, especialmente nos locais onde esta veneração é tão frutífera, como ouvimos que tem sido, a partir  de tantos depoimentos.”
Ele irá entregar um relatório final sobre a abordagem pastoral de Medjugorje no final de junho. Ele disse a um jornal italiano nesta semana que não tinha visto nada no local que fosse fruto de imaginação ou se desviasse, mas sim oração, recolhimento e “grande fervor espiritual”.
Um colega dele polonês,  Karol Józef  Wojtyła,  que se tornou santo,  São João Paulo II,  era grande apoiador das aparições, embora, quando Papa, não tivesse visitado Medjugorje.
Sendo duvidoso que o Vaticano um dia condenará as aparições, é muito provável que  Medjugorje será instituída como um santuário,  com a supervisão agora formalizada.
Texto editado e traduzido por Ehusson Chequer – tradutora do Portal Medjugorje Brasil – www.medjugorjebrasil.com.br

Quinta, 01/06/2017 - Últimas notícias de Medjugorje, Gabriel Paulino do Medjugorje Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...