Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Qualidade de Vida para a Família é tema da Ação Global em Goiana neste sábado (27)

Goiana, cerca de 65 KM distante do Recife, recebe a 24ª Ação Global. Em parceria com a Rede Globo e a Prefeitura municipal, a iniciativa do Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE) terá como foco este ano a Qualidade de Vida para Toda a Família e vai oferecer, gratuitamente, exames de saúde, atividades de lazer para crianças, palestras, documentação e oficinas.  O evento acontece neste sábado (27), das 9h às 16h, na unidade do Sesi na cidade e faz parte de um movimento nacional que acontece, simultaneamente, em todos os estados e no Distrito Federal.

Segundo o superintendente do Sesi/PE, Nilo Simões, Goiana foi escolhida por abrigar polos industriais e também atrair trabalhadores e dependentes das cidades vizinhas. "A unidade tem espaços modernizados e amplos, e tem forte estrutura para receber até seis mil pessoas neste sábado e realizar 18 mil atendimentos gratuitos" afirma Simões. Segundo o dirigente, o Sesi vai contar com a ajuda de 400 voluntários e mais de 40 instituições parceiras para atender a meta de atendimentos.

A coordenadora da ação em Pernambuco, Fernanda Pinho, explica a novidade do evento em Pernambuco nesta edição. "Teremos uma oficina voltada à toda família para ensinar que vida saudável não é apenas estar com a saúde em dia. Além de cuidar da alimentação e praticar atividades físicas, para se ter qualidade de vida, se faz necessário adquirir bons hábitos, se reunir com amigos, livrar-se do estresse, ter comportamentos preventivos e cuidar da saúde mental. Estes e outros hábitos ajudam a viver mais e melhor", completa.

A população receberá, ao final da oficina, um diagnóstico de estilo de vida, e as nutricionistas utilizarão réplicas de alimentos e de um sistema digestório, orientando como devemos montar um prato nutritivo e saudável, pautado nas orientações do Ministério da Saúde, para diminuir as doenças crônicas.

Ainda no rol de atividades, oficinas para geração de renda como customização, decoração de cupcakes, pintura, além de orientações sobre programas sociais, teste de Hepatite, prevenção DST's, educação ambiental, cortes de cabelo e brinquedos infantis, com a ajuda de empresas e instituições voluntárias. A programação completa dos serviços oferecidos estão aqui:http://www.pe.sesi.org.br/produtos_servicos/Documents/Destaque/Programa%C3%A7%C3%A3o%20Site%20Sesi.pdf


Serviço:
24ª Ação Global
Sábado, 27 de maio, das 9h às 16h
Sesi Goiana – Rua do Poço do Rei, s/n, Centro.
Mais informações: www.pe.sesi.org.br ou 0800.600.9606.


Quinta, 25/05/2017 - Rochélle Alves, Jornalista / Sesi Pernambuco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...