Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Chuvas no nordeste deixam seis mortos e milhares de desabrigados

Dezenas de milhares de pessoas foram evacuadas e pelo menos seis morreram em Pernambuco e Alagoas devido às fortes chuvas do último final de semana.

Segundo as autoridades, pelo menos 30.000 pessoas tiveram que deixar suas casas em Pernambuco e 3.081 famílias em Alagoas.

O governo de Pernambuco declarou estado de emergência em 14 cidades e enviou 200 efetivos do Corpo de Bombeiros e da Defesa civil para conter uma crise que, no momento, deixou dois mortos.

A situação também é de urgência em Alagoas, que registrou quatro mortes em decorrência das chuvas. De acordo com o governo, 3.081 famílias estão fora de casa devido a deslizamentos de terra, queda de árvores e aumento do volume dos rios.

Neste domingo, o presidente Michel Temer sobrevoou as áreas afetadas pelas chuvas. De Pernambuco, Temer autorizou um empréstimo de 600 milhões de reais do BNDES para concluir quatro represas, cuja construção foi anunciada durante o temporal que atingiu o estado em 2010, informou a Agência Brasil. (AFP)


Segunda, 29/05/2017 - Agências de Notícias / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...