Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Chuvas no nordeste deixam seis mortos e milhares de desabrigados

Dezenas de milhares de pessoas foram evacuadas e pelo menos seis morreram em Pernambuco e Alagoas devido às fortes chuvas do último final de semana.

Segundo as autoridades, pelo menos 30.000 pessoas tiveram que deixar suas casas em Pernambuco e 3.081 famílias em Alagoas.

O governo de Pernambuco declarou estado de emergência em 14 cidades e enviou 200 efetivos do Corpo de Bombeiros e da Defesa civil para conter uma crise que, no momento, deixou dois mortos.

A situação também é de urgência em Alagoas, que registrou quatro mortes em decorrência das chuvas. De acordo com o governo, 3.081 famílias estão fora de casa devido a deslizamentos de terra, queda de árvores e aumento do volume dos rios.

Neste domingo, o presidente Michel Temer sobrevoou as áreas afetadas pelas chuvas. De Pernambuco, Temer autorizou um empréstimo de 600 milhões de reais do BNDES para concluir quatro represas, cuja construção foi anunciada durante o temporal que atingiu o estado em 2010, informou a Agência Brasil. (AFP)


Segunda, 29/05/2017 - Agências de Notícias / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...