Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Chuvas no nordeste deixam seis mortos e milhares de desabrigados

Dezenas de milhares de pessoas foram evacuadas e pelo menos seis morreram em Pernambuco e Alagoas devido às fortes chuvas do último final de semana.

Segundo as autoridades, pelo menos 30.000 pessoas tiveram que deixar suas casas em Pernambuco e 3.081 famílias em Alagoas.

O governo de Pernambuco declarou estado de emergência em 14 cidades e enviou 200 efetivos do Corpo de Bombeiros e da Defesa civil para conter uma crise que, no momento, deixou dois mortos.

A situação também é de urgência em Alagoas, que registrou quatro mortes em decorrência das chuvas. De acordo com o governo, 3.081 famílias estão fora de casa devido a deslizamentos de terra, queda de árvores e aumento do volume dos rios.

Neste domingo, o presidente Michel Temer sobrevoou as áreas afetadas pelas chuvas. De Pernambuco, Temer autorizou um empréstimo de 600 milhões de reais do BNDES para concluir quatro represas, cuja construção foi anunciada durante o temporal que atingiu o estado em 2010, informou a Agência Brasil. (AFP)


Segunda, 29/05/2017 - Agências de Notícias / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...