Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Algo maravilhoso acontece quando você confia na Virgem Santíssima

Um testemunho belíssimo

Lembro-me de ter lido sobre um monge santo que agonizava. O superior da ordem foi visitá-lo e disse-lhe:

 “Em nome da santa obediência, peço que nos diga por que a Virgem Santíssima lhe ajudou tanto em sua vida”.

O monge, em obediência, revelou o seu segredo:

“É que, todas as manhãs, ao despertar, a primeira coisa que eu fazia era confiar o meu dia à Virgem, pedindo a proteção dela e o seu amor maternal”.

Isso me pareceu maravilhoso e, desde então, eu também faço isso. Quando acordo, primeiro agradeço a Deus pelo dia que vou viver, a oportunidade que ele me dá de me aproximar Dele. Depois, olhando um quadro de nossa bela Mãe Celestial, confio-lhe o dia e peço seu amor e proteção.

Durante toda a minha vida, experimentei sua proteção maternal, mesmo sem merecê-la. Não tenho sido o melhor de seus filhos. Já a decepcionei centenas de vezes com meu comportamento. E centenas de vezes ela me ajudar a recordar que somos todos filhos de Deus e que, animada, ela nos espera no Paraíso.

Quando alguém fala mal da Virgem, defendo minha Mãe, procurando ser misericordioso. Rezo uma Ave-Maria em silêncio e confio esta pessoa à Virgem.

 “É minha mãe” e me sinto feliz por poder dizer isso. Se eu pudesse, iria à praças gritar: “a Virgem Maria é nossa Mãe Celestial”.

Por isso, leio com tanto cuidado as mensagens que elas nos deixou em Fátima:

 “Façam sacrifícios pelos pecadores e digam muitas vezes, especialmente quando fizerem um sacrifício: “Ó, Jesus, é por seu amor, pela conversão dos pecadores e em reparação aos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria!” (13 de Julho de 1917).

 “Orem, orem muito e façam sacrifícios pelos pecadores. São muitas almas que vão ao inferno, porque não há quem se sacrifique e rogue por elas” (19 de agosto de 1917).

Posso pedir-lhe um favor? Se, ao ler isso você estiver em Fátima, poderia saudar nossa Mãe por mim e dizer a ela:

“Dulcíssima Virgem Maria, Cláudio pediu para que eu te saudasse e te deixasse uma mensagem de amor de filho”.

Ó, doce Coração de Maria, seja a minha salvação! 


Terça, 16/05/2017 - Claudio de Castro / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...