Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

3 motivos para visitar Jesus no sacrário

Um lindo testemunho de fé

Quando escrevo sobre o sacrário e a presença de Jesus lá, não param de chegar mensagens de pessoas que me contam suas experiências e o quanto elas ficam maravilhados. Um executivo de uma grande empresa me disse recentemente:

“Eu tinha fama, dinheiro, uma posição invejável na empresa, mas não tinha Deus. Eu me sentia vazio por dentro. E, por mais que eu me esforçasse, não conseguia preencher esse vazio. Na minha casa, era igual. Tinha todo tipo de luxo, mas não conseguia encontrar o imprescindível – a paz. Foi então que decidi ir uma hora por dia a um oratório para visitar Jesus no sacrário. E tudo começou a mudar. Recuperei algo surpreendente que havia perdido: o sorriso. Agora consigo rir, para a surpresa dos que me conheciam antes disso. E a paz voltou. Jesus mudou a minha vida, deu sentido a ela; concedeu-me o que eu tanto desejava.”

Esta história se repete várias vezes. E Jesus sempre responde a todos. E lhes concede a graça que precisam para seguir adiante e persistir.

Há uns dois meses, um padre amigo me convidou para participar de um programa que ele tem na televisão para falar sobre os meus livros.

– “Sobre o que você quer falar?”, perguntou-me.
– “Sobre o sacrário”, respondi.

Ele sorriu satisfeito.

E, durante todo o programa, falamos das maravilhas que eu descobri e vivi com Jesus no sacrário.

Geralmente, me perguntam por que escrevo e falo tanto do sacrário. Dizem-me:

– “Por que vai a este oratório e passa tanto tempo diante do sacrário?”
Minha resposta varia um pouco através dos anos:
  1. Porque lá está Jesus.
  2. Porque Jesus é meu amigo.
  3. Porque Jesus é o filho de Deus.
Se sei que para ver Jesus basta ir a um oratório próximo e procurar o sacrário, por que não ir?

Se sei que Jesus é meu amigo, por que não saudá-lo?

Se sei que Jesus é filho de Deus, para quem nada é impossível, por que não seguir confiante?

Os domingos são os meus dias favoritos para visitá-lo. Neste domingo que estive com Ele, gravei um vídeo para compartilhar estes momentos especiais com você. Espero que goste.

Com Jesus tudo é possível.

Pode me fazer um favor? Quando for visitá-lo, diga a ele: “Cláudio manda lembranças”.


Deus te abençoe. 




Terça, 02/05/2017 - Claudio de Castro  /  Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...