Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

3 motivos para visitar Jesus no sacrário

Um lindo testemunho de fé

Quando escrevo sobre o sacrário e a presença de Jesus lá, não param de chegar mensagens de pessoas que me contam suas experiências e o quanto elas ficam maravilhados. Um executivo de uma grande empresa me disse recentemente:

“Eu tinha fama, dinheiro, uma posição invejável na empresa, mas não tinha Deus. Eu me sentia vazio por dentro. E, por mais que eu me esforçasse, não conseguia preencher esse vazio. Na minha casa, era igual. Tinha todo tipo de luxo, mas não conseguia encontrar o imprescindível – a paz. Foi então que decidi ir uma hora por dia a um oratório para visitar Jesus no sacrário. E tudo começou a mudar. Recuperei algo surpreendente que havia perdido: o sorriso. Agora consigo rir, para a surpresa dos que me conheciam antes disso. E a paz voltou. Jesus mudou a minha vida, deu sentido a ela; concedeu-me o que eu tanto desejava.”

Esta história se repete várias vezes. E Jesus sempre responde a todos. E lhes concede a graça que precisam para seguir adiante e persistir.

Há uns dois meses, um padre amigo me convidou para participar de um programa que ele tem na televisão para falar sobre os meus livros.

– “Sobre o que você quer falar?”, perguntou-me.
– “Sobre o sacrário”, respondi.

Ele sorriu satisfeito.

E, durante todo o programa, falamos das maravilhas que eu descobri e vivi com Jesus no sacrário.

Geralmente, me perguntam por que escrevo e falo tanto do sacrário. Dizem-me:

– “Por que vai a este oratório e passa tanto tempo diante do sacrário?”
Minha resposta varia um pouco através dos anos:
  1. Porque lá está Jesus.
  2. Porque Jesus é meu amigo.
  3. Porque Jesus é o filho de Deus.
Se sei que para ver Jesus basta ir a um oratório próximo e procurar o sacrário, por que não ir?

Se sei que Jesus é meu amigo, por que não saudá-lo?

Se sei que Jesus é filho de Deus, para quem nada é impossível, por que não seguir confiante?

Os domingos são os meus dias favoritos para visitá-lo. Neste domingo que estive com Ele, gravei um vídeo para compartilhar estes momentos especiais com você. Espero que goste.

Com Jesus tudo é possível.

Pode me fazer um favor? Quando for visitá-lo, diga a ele: “Cláudio manda lembranças”.


Deus te abençoe. 




Terça, 02/05/2017 - Claudio de Castro  /  Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...