Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

10 atitudes do verdadeiro devoto de Nossa Senhora

O verdadeiro devoto de Maria receberá toda graça e bênção celestial e, depois da morte, terá o Céu como recompensa!

É, sem dúvida, imensa a felicidade daqueles que são verdadeiros devotos da Mãe de Deus, pois viverão sempre felizes: receberão todas as graças e bênçãos celestiais e, depois da morte, terão o Céu como recompensa.

Vejamos o que faz o devoto de Maria:

1) Antes de tudo, ele procura conhecer bem a vida e as virtudes de sua Mãe. Há de ler livros que falam do poder, da grandeza e da bondade dela. Não é possível que haja quem não conheça de perto e a fundo o extraordinário prodígio que é a Mãe de Jesus.
 2) O devoto da Virgem Imaculada recorre muitas vezes a ela. Conversa familiarmente com sua Mãe, como faz o bom filho com sua mãe terrena. Confia a ela suas mágoas, seus aborrecimentos, suas dúvidas e receios, na certeza de que ela se interessa por ele e o ajuda. Nossa Senhora gosta que confiemos cegamente nela e que lhe peçamos muitas graças.
 3) O devoto de Maria gosta de visitá-la nas igrejas e santuários. Aprecia as suas imagens. Faz romarias aos lugares especiais onde ela atende tantas vezes tão maravilhosamente.
 4) Aquele que ama a Virgem Maria conhece as principais festas marianas e se prepara bem para elas, com orações especiais, mortificações e novenas.
 5) O devoto da Virgem Santíssima traz com devoção ao menos uma medalha com a sua efígie. Inscreve-se em confrarias marianas, procura receber o escapulário de Nossa Senhora do Carmo e o veste com todo o fervor.
 6) O devoto da Imaculada agradece por não ter sido abandonado, apesar das suas muitas ingratidões. Agradece pelos numerosos benefícios obtidos por intermédio dela: todas as graças que temos recebido passaram pelas mãos maternais de Maria.
 7) O devoto de Maria gostará de rezar o terço, oração predileta da Rainha do Santo Rosário. Cantará com prazer cânticos marianos e apreciará tudo o que se refere à Mãe Celestial.
 8) Quem ama de fato a Maria se entregará totalmente a ela com uma consagração irrevogável. Fará tudo para lhe agradar. Ficará feliz por sabê-la tão grande, tão poderosa, tão bela e tão feliz. Dirá muitas vezes: “Maria, sou vosso e vosso quero ser sempre!”
 9) O devoto de Maria procurará evitar tudo o que possa ofender a ela e ao seu Filho Jesus.
 10) Por fim, e isto é o essencial, o devoto da Virgem Maria procurará imitá-la: procurará copiar as suas virtudes e ser semelhante a ela na medida de suas forças.
Quanto mais agradáveis formos a Maria, tanto mais alegraremos o coração de Nosso Senhor.

Considere-se o verdadeiro devoto da Mãe de Deus muito feliz, pois terá todos os auxílios necessários e abundantes neste mundo e a glória celestial no outro.


Como Maria Santíssima é boa!


A partir de texto do frei Cancio Berri, C. F. M


Quinta, 04/05/2017 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...