Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vítima de esclerose, Cláudia Rodrigues supera doença e rejeição e planeja recomeço em sua vida

Um exemplo incrível de superação

Quem nunca se divertiu com a Marinete da série “A Diarista”? Se lembra dela?

A engraçada personagem foi interpretada pela atriz Claudia Rodrigues, que também já participou do clássico “Sai de Baixo” e “Zorra Total”.

Há alguns anos, ela foi diagnosticada com esclerose múltipla, uma doença neurológica que afeta os nervos cerebrais e a medula espinhal. A pessoa, então, passa a ter dificuldades para se movimentar e perde massa cerebral, o que causa também perda de memória.

Esse foi o motivo do afastamento da atriz de sua profissão, já que passou a esquecer seus textos para as gravações.

Mas, felizmente, há cerca de um pouco mais de um ano, Claudia realizou o transplante de células tronco. Com isso, o corpo consegue combater os efeitos da doença.

Em reportagem especial do programa Domingo Espetacular, da Rede Record, após o procedimento, a atriz passou do nível seis para o cinco no índice de incapacidade.

Esse índice mede a capacidade de movimentação por conta própria de uma pessoa que possui a doença. Quanto maior o número, menor a independência. Assim, pessoas com o nível cinco podem andar cerca de 200 metros sem ajuda.

A empresária de Claudia, Adriane Bonato, explicou que a pior parte da esclerose é a fadiga que a pessoa sente. Ela, mesmo querendo fazer as coisas, não consegue. O corpo não segue os comandos do cérebro.

Mas, a superação da eterna Marinete supera qualquer coisa. Após o transplante, agora ela tem ânimo, força e vontade de sobra. Para Adriane, ela mudou completamente. Consegue ir sozinha à fisioterapia e faz os exercícios sem que ninguém precise cobrar.

A segunda notícia boa é que, mesmo em recuperação, Claudia vai lançar um canal de humor no YouTube.

A atriz já deveria ter começado esse projeto, porém foi adiado devido uma fratura que sofreu em um assalto, em Curitiba. Ela foi agredida por bandidos que quebraram sua fíbula (osso da perna), atrasando ainda mais a recuperação.

Mesmo com esses contratempos, isso não a impediu de continuar e a atriz já está correndo atrás do prejuízo. Tão logo iremos ver seus personagens na internet! Apenas Marinete e Ofélia, do Zorra Total, não voltam ao canal, uma vez que os direitos deles são da Globo.


A humorista deseja também voltar a trabalhar na TV e tem planos para uma série na TV paga.

Nós aqui ficamos torcendo pela recuperação rápida de Claudia que tanto nos alegrou durante seus anos de trabalho na TV e palcos do Brasil. A fase mais difícil de sua doença já passou, agora ela segue um caminho sem fim.


Quinta, 06/04/2017 - Best of Web / Fotos: Divulgação, AgNews / Aleteia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...