Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Procissão de Ramos leva milhares de fiéis às ruas de Gravatá

Gravatá confirma a tradição de ser  uma das cidades mais religiosas do Estado de Pernambuco com uma grande procissão do “Domingo de Ramos” no dia de ontem (09/04). Milhares de pessoas  percorreram as ruas entre a Igreja matriz e a Quadra do Povo, onde aconteceu uma missa em louvor ao Dia de Ramos, quando é comemorada a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, um evento da vida de Jesus mencionado nos quatro evangelhos canônicos.



O pároco João Paulo conduziu a multidão entre cânticos e louvação que culminou na celebração da missa, onde  ressaltou a importância da gratidão, do amor ao próximo e no exemplo de fé deixado por Jesus Cristo. Na programação da Semana Santa de Gravatá está prevista a tradicional celebração da paixão de Cristo conduzida pelo ator e diretor Carlos Fester com a participação de centenas de atores de Gravatá. O espetáculo também irá acontecer na Quadra do Povo,  cenário onde foi celebrada a missa neste domingo.


Segunda, 10/04/2017 - Fonte: Assessoria de imprensa da P.M.G.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...