Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/03/2019

“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Oração de consagração da família à Santíssima Trindade

Para pedir paciência, sabedoria, obediência e proteção a todos os membros da família

Sagrada Família, pela vossa intercessão, queremos consagrar nossa família à Santíssima Trindade.

Pedimos a Sabedoria, que o Espírito Santo infundiu no coração de São José, ao (nome do pai de família) para que ele possa conduzir sua família com honestidade, pureza e fidelidade.

Pedimos a paciência e a mansidão, que o Espírito Santo infundiu na Virgem Maria, à (nome da mãe de família), para que ela conduza seu lar com o mesmo amor da Mãe de Deus.

Pedimos a obediência e a proteção de Jesus a (nome dos filhos), para que cresçam iluminados pelo mesmo Espírito que conduziu o Filho de Deus na sua infância, adolescência e durante toda a vida.

Sagrada Família, consagramos também, pela vossa intercessão, o nosso passado e, com ele, os nossos antepassados. Entregamos o nosso presente com todas as dificuldades e tribulações, e vos confiamos o nosso futuro, pedindo que vossa mão protetora esteja sempre sobre o nosso lar.

Que os anjos, que protegeram e ampararam a Sagrada Família, acampem agora e sempre ao nosso redor, guardando-nos de todo o mal e de todo pecado.

Amém.



Segunda, 17/04/2017 - Extraída do livro Oração Diária do Casal, de Jaime e Cecília Boing / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...