Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco já está no Egito: oremos

"...mensageiro da paz no país que há dois mil anos deu refúgio e hospitalidade à Sagrada Família"

O Papa Francisco já está no Egito desde as 14h do horário local (9h da manhã em Brasília, 13h em Lisboa). Ele foi recebido no aeroporto do Cairo por uma comitiva encabeçada pelo ministro delegado do presidente da República, pelo Patriarca de Alexandria dos Coptas Católicos, Sua Beatitude Ibrahim Isaac Sedrak, pelo Núncio Apostólico no Egito, dom Bruno Musarò, pelo Bispo de Luxor, dom Emmanuel Bishay, e pelo secretário da Nunciatura Apostólica, pe. Jan Thomas Limchua.

Em mensagem de vídeo enviada antes de sua partida, Francisco declarou:
“Eu me sinto realmente feliz de ir como amigo, como mensageiro da paz e como peregrino ao país que há dois mil anos deu refúgio e hospitalidade à Sagrada Família, que fugia das ameaças do Rei Herodes”.
Após um voo de 2 horas e 15 minutos que partiu do aeroporto romano de Fiumicino, Francisco foi acompanhado pelo ministro até o Palácio Presidencial, onde o presidente Abdulfatah Al-Sisi o recebeu para um encontro privado. Por pedido do próprio Papa, o carro que o transportou não é blindado.

Francisco também visita hoje o grande imã da Universidade e Mesquita de Al-Azhar, centro de referência islâmico de relevância mundial, e fará um discurso diante dos participantes da Conferência Internacional sobre a Paz.

Às 16h40 do horário egípcio, o Papa encontra outras autoridades diversas e encerra a jornada com uma visita ao líder da Igreja Copta Ortodoxa, Tawadros II, evento em que está previsto outro discurso de Francisco.

Neste sábado, 29, o Papa celebrará a Santa Missa às 10h e em seguida almoçará com os bispos egípcios.

Às 15h15 ele terá um encontro de oração com sacerdotes, religiosos, religiosas e seminaristas e, após a cerimônia de despedida, às 17h, retornará a Roma, com chegada prevista às 20h30.

Esta é a 18ª viagem do Papa Francisco, que já esteve em 27 países.


A viagem ao Egito, focada no diálogo e na convivência entre povos de religião diferente, vem despertando particular atenção internacional por causa das tensões no país e do risco de ataques terroristas, considerado alto.


Sexta, 28/04/2017 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...