Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco já está no Egito: oremos

"...mensageiro da paz no país que há dois mil anos deu refúgio e hospitalidade à Sagrada Família"

O Papa Francisco já está no Egito desde as 14h do horário local (9h da manhã em Brasília, 13h em Lisboa). Ele foi recebido no aeroporto do Cairo por uma comitiva encabeçada pelo ministro delegado do presidente da República, pelo Patriarca de Alexandria dos Coptas Católicos, Sua Beatitude Ibrahim Isaac Sedrak, pelo Núncio Apostólico no Egito, dom Bruno Musarò, pelo Bispo de Luxor, dom Emmanuel Bishay, e pelo secretário da Nunciatura Apostólica, pe. Jan Thomas Limchua.

Em mensagem de vídeo enviada antes de sua partida, Francisco declarou:
“Eu me sinto realmente feliz de ir como amigo, como mensageiro da paz e como peregrino ao país que há dois mil anos deu refúgio e hospitalidade à Sagrada Família, que fugia das ameaças do Rei Herodes”.
Após um voo de 2 horas e 15 minutos que partiu do aeroporto romano de Fiumicino, Francisco foi acompanhado pelo ministro até o Palácio Presidencial, onde o presidente Abdulfatah Al-Sisi o recebeu para um encontro privado. Por pedido do próprio Papa, o carro que o transportou não é blindado.

Francisco também visita hoje o grande imã da Universidade e Mesquita de Al-Azhar, centro de referência islâmico de relevância mundial, e fará um discurso diante dos participantes da Conferência Internacional sobre a Paz.

Às 16h40 do horário egípcio, o Papa encontra outras autoridades diversas e encerra a jornada com uma visita ao líder da Igreja Copta Ortodoxa, Tawadros II, evento em que está previsto outro discurso de Francisco.

Neste sábado, 29, o Papa celebrará a Santa Missa às 10h e em seguida almoçará com os bispos egípcios.

Às 15h15 ele terá um encontro de oração com sacerdotes, religiosos, religiosas e seminaristas e, após a cerimônia de despedida, às 17h, retornará a Roma, com chegada prevista às 20h30.

Esta é a 18ª viagem do Papa Francisco, que já esteve em 27 países.


A viagem ao Egito, focada no diálogo e na convivência entre povos de religião diferente, vem despertando particular atenção internacional por causa das tensões no país e do risco de ataques terroristas, considerado alto.


Sexta, 28/04/2017 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...