Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Atleta de Gravatá bate recorde das Américas e garante índice B para Mundial

A conquista aconteceu durante o Open Internacional Loterias Caixa de Atletismo e Natação, realizado em São Paulo, entre os dias 21 e 23 de abril.


Celeiro de grandes esportistas, o município de Gravatá, localizado no Agreste de Pernambuco, tem mais um motivo para comemorar. Dessa vez, a atleta paralímpica Ana Cláudia Maria da Silva, popularmente conhecida por Lalá, de 27 anos, ganhou duas medalhas de ouro nas modalidades de 100 metros rasos e salto à distância durante o Open Internacional Loterias Caixa de Atletismo e Natação, realizado no último domingo (23), em São Paulo. Além de bater o próprio recorde das Américas, baixando de 16,19 segundos para 16,05, a jovem garantiu ainda o índice B para o Mundial, em Londres.
“Cada competição é um aprendizado, vou com mais bagagem para a próxima. Pudemos tirar dessa bons resultados, que servirão como base para ver nossos acertos e consertar nossos erros”, disse Ana Cláudia.
Após as vitórias, a jovem desfilou orgulhosa com a bandeira de Gravatá. “Gravatá me valoriza como atleta e me dá condições para eu me desenvolver como atleta. Tanto a prefeitura quanto a população sempre me estimula e me incentiva sempre. Conto mais uma vez com a torcida e o apoio de todos nas próximas competições”, concluiu.
Entre os dias 3 e 4 de junho, a atleta vai participar da 1ª etapa do Campeonato Nacional, também em São Paulo, onde terá a oportunidade de baixar o tempo e garantir a classificação para o Mundial.

Terça, 25/04/2017 - Por: Igor Nobrega do Mais Agreste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...