Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Atleta de Gravatá bate recorde das Américas e garante índice B para Mundial

A conquista aconteceu durante o Open Internacional Loterias Caixa de Atletismo e Natação, realizado em São Paulo, entre os dias 21 e 23 de abril.


Celeiro de grandes esportistas, o município de Gravatá, localizado no Agreste de Pernambuco, tem mais um motivo para comemorar. Dessa vez, a atleta paralímpica Ana Cláudia Maria da Silva, popularmente conhecida por Lalá, de 27 anos, ganhou duas medalhas de ouro nas modalidades de 100 metros rasos e salto à distância durante o Open Internacional Loterias Caixa de Atletismo e Natação, realizado no último domingo (23), em São Paulo. Além de bater o próprio recorde das Américas, baixando de 16,19 segundos para 16,05, a jovem garantiu ainda o índice B para o Mundial, em Londres.
“Cada competição é um aprendizado, vou com mais bagagem para a próxima. Pudemos tirar dessa bons resultados, que servirão como base para ver nossos acertos e consertar nossos erros”, disse Ana Cláudia.
Após as vitórias, a jovem desfilou orgulhosa com a bandeira de Gravatá. “Gravatá me valoriza como atleta e me dá condições para eu me desenvolver como atleta. Tanto a prefeitura quanto a população sempre me estimula e me incentiva sempre. Conto mais uma vez com a torcida e o apoio de todos nas próximas competições”, concluiu.
Entre os dias 3 e 4 de junho, a atleta vai participar da 1ª etapa do Campeonato Nacional, também em São Paulo, onde terá a oportunidade de baixar o tempo e garantir a classificação para o Mundial.

Terça, 25/04/2017 - Por: Igor Nobrega do Mais Agreste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...