Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Atleta de Gravatá bate recorde das Américas e garante índice B para Mundial

A conquista aconteceu durante o Open Internacional Loterias Caixa de Atletismo e Natação, realizado em São Paulo, entre os dias 21 e 23 de abril.


Celeiro de grandes esportistas, o município de Gravatá, localizado no Agreste de Pernambuco, tem mais um motivo para comemorar. Dessa vez, a atleta paralímpica Ana Cláudia Maria da Silva, popularmente conhecida por Lalá, de 27 anos, ganhou duas medalhas de ouro nas modalidades de 100 metros rasos e salto à distância durante o Open Internacional Loterias Caixa de Atletismo e Natação, realizado no último domingo (23), em São Paulo. Além de bater o próprio recorde das Américas, baixando de 16,19 segundos para 16,05, a jovem garantiu ainda o índice B para o Mundial, em Londres.
“Cada competição é um aprendizado, vou com mais bagagem para a próxima. Pudemos tirar dessa bons resultados, que servirão como base para ver nossos acertos e consertar nossos erros”, disse Ana Cláudia.
Após as vitórias, a jovem desfilou orgulhosa com a bandeira de Gravatá. “Gravatá me valoriza como atleta e me dá condições para eu me desenvolver como atleta. Tanto a prefeitura quanto a população sempre me estimula e me incentiva sempre. Conto mais uma vez com a torcida e o apoio de todos nas próximas competições”, concluiu.
Entre os dias 3 e 4 de junho, a atleta vai participar da 1ª etapa do Campeonato Nacional, também em São Paulo, onde terá a oportunidade de baixar o tempo e garantir a classificação para o Mundial.

Terça, 25/04/2017 - Por: Igor Nobrega do Mais Agreste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...