Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Atleta de Gravatá bate recorde das Américas e garante índice B para Mundial

A conquista aconteceu durante o Open Internacional Loterias Caixa de Atletismo e Natação, realizado em São Paulo, entre os dias 21 e 23 de abril.


Celeiro de grandes esportistas, o município de Gravatá, localizado no Agreste de Pernambuco, tem mais um motivo para comemorar. Dessa vez, a atleta paralímpica Ana Cláudia Maria da Silva, popularmente conhecida por Lalá, de 27 anos, ganhou duas medalhas de ouro nas modalidades de 100 metros rasos e salto à distância durante o Open Internacional Loterias Caixa de Atletismo e Natação, realizado no último domingo (23), em São Paulo. Além de bater o próprio recorde das Américas, baixando de 16,19 segundos para 16,05, a jovem garantiu ainda o índice B para o Mundial, em Londres.
“Cada competição é um aprendizado, vou com mais bagagem para a próxima. Pudemos tirar dessa bons resultados, que servirão como base para ver nossos acertos e consertar nossos erros”, disse Ana Cláudia.
Após as vitórias, a jovem desfilou orgulhosa com a bandeira de Gravatá. “Gravatá me valoriza como atleta e me dá condições para eu me desenvolver como atleta. Tanto a prefeitura quanto a população sempre me estimula e me incentiva sempre. Conto mais uma vez com a torcida e o apoio de todos nas próximas competições”, concluiu.
Entre os dias 3 e 4 de junho, a atleta vai participar da 1ª etapa do Campeonato Nacional, também em São Paulo, onde terá a oportunidade de baixar o tempo e garantir a classificação para o Mundial.

Terça, 25/04/2017 - Por: Igor Nobrega do Mais Agreste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...