Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Solenidade das bandeiras marca o início das comemorações do aniversário de Gravatá

As comemorações pelo aniversário dos 124 anos de Gravatá iniciaram, na manhã desta quarta (15), com uma solenidade em frente ao Paço Municipal com o hasteamento das bandeiras de Pernambuco, Brasil e Gravatá, pelo prefeito Joaquim Neto, o corregedor geral de Gravatá José David Rodrigues e o presidente da Câmara dos Vereadores Leonardo José. Os hinos foram executados de forma encantadora pela Banda XV de Novembro sob a batuta do maestro Adelson Barbosa.

A solenidade reuniu diversas autoridades: a primeira dama Fátima Félix, vereadores, secretários municipais e dezenas de representantes da sociedade civil como o Rotary Club, Maçons e Academia Gravataense de Letras.  Os alunos da rede municipal, diretores, coordenadores acompanharam todo o evento que teve a leitura de poema em homenagem a Gravatá e  queima de fogos.


A programação segue durante todo o dia com eventos no Parque da Cidade: Corrida pelas ruas de Gravatá (8:30h), Passeio Ciclístico (9h), Aula de ritmos( 9;30h), Aula de Zumba (16:30h) e Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de Sant’Ana, finalizando com o corte do Bolo de Aniversário às 20h na Praça Matriz e apresentação da Banda XV de Novembro.


Quarta, 15/03/2017 - Por e-mail: Assessoria de  imprensa da PMG.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...