Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Solenidade das bandeiras marca o início das comemorações do aniversário de Gravatá

As comemorações pelo aniversário dos 124 anos de Gravatá iniciaram, na manhã desta quarta (15), com uma solenidade em frente ao Paço Municipal com o hasteamento das bandeiras de Pernambuco, Brasil e Gravatá, pelo prefeito Joaquim Neto, o corregedor geral de Gravatá José David Rodrigues e o presidente da Câmara dos Vereadores Leonardo José. Os hinos foram executados de forma encantadora pela Banda XV de Novembro sob a batuta do maestro Adelson Barbosa.

A solenidade reuniu diversas autoridades: a primeira dama Fátima Félix, vereadores, secretários municipais e dezenas de representantes da sociedade civil como o Rotary Club, Maçons e Academia Gravataense de Letras.  Os alunos da rede municipal, diretores, coordenadores acompanharam todo o evento que teve a leitura de poema em homenagem a Gravatá e  queima de fogos.


A programação segue durante todo o dia com eventos no Parque da Cidade: Corrida pelas ruas de Gravatá (8:30h), Passeio Ciclístico (9h), Aula de ritmos( 9;30h), Aula de Zumba (16:30h) e Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de Sant’Ana, finalizando com o corte do Bolo de Aniversário às 20h na Praça Matriz e apresentação da Banda XV de Novembro.


Quarta, 15/03/2017 - Por e-mail: Assessoria de  imprensa da PMG.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...