Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Solenidade das bandeiras marca o início das comemorações do aniversário de Gravatá

As comemorações pelo aniversário dos 124 anos de Gravatá iniciaram, na manhã desta quarta (15), com uma solenidade em frente ao Paço Municipal com o hasteamento das bandeiras de Pernambuco, Brasil e Gravatá, pelo prefeito Joaquim Neto, o corregedor geral de Gravatá José David Rodrigues e o presidente da Câmara dos Vereadores Leonardo José. Os hinos foram executados de forma encantadora pela Banda XV de Novembro sob a batuta do maestro Adelson Barbosa.

A solenidade reuniu diversas autoridades: a primeira dama Fátima Félix, vereadores, secretários municipais e dezenas de representantes da sociedade civil como o Rotary Club, Maçons e Academia Gravataense de Letras.  Os alunos da rede municipal, diretores, coordenadores acompanharam todo o evento que teve a leitura de poema em homenagem a Gravatá e  queima de fogos.


A programação segue durante todo o dia com eventos no Parque da Cidade: Corrida pelas ruas de Gravatá (8:30h), Passeio Ciclístico (9h), Aula de ritmos( 9;30h), Aula de Zumba (16:30h) e Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de Sant’Ana, finalizando com o corte do Bolo de Aniversário às 20h na Praça Matriz e apresentação da Banda XV de Novembro.


Quarta, 15/03/2017 - Por e-mail: Assessoria de  imprensa da PMG.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...