Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém: meio século de arte e fé

Marcelo Martins Santiago /
Reprodução Facebook Paixão de Cristo Nova Jerusalém

Um dos destinos religiosos brasileiros mais procurados na Semana Santa.


A próxima temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco, marcará o 50º ano de apresentações consecutivas do maior e mais famoso espetáculo bíblico- teatral do Brasil. A peça revive os últimos dias de Jesus, sua morte e ressurreição em uma encenação única no mundo, realizada em uma cidade-teatro com nove palcos e com a participação de mais de 50 atores e cerca de 400 figurantes.

Leticia Birkheuer (Maria) e Romulo Neto (Jesus)
irão contracenar na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.
Foto: Fábio Jordão /
Reprodução Facebook Paixão de Cristo Nova Jerusalém
Mais de 3,8 milhões de pessoas de todas as idades já assistiram ao espetáculo. São turistas de vários estados do Brasil e de vários países que vão a Nova Jerusalém de carro, vans e ônibus de excursões oferecidos pelas agências de viagem.

Para os que buscam viver emoções mais fortes, a Pousada da Paixão, instalada dentro da cidade-teatro de Nova Jerusalém, oferece pacotes para os turistas que desejam não só assistir, mas também sonham em entrar em cena junto com os atores do espetáculo.

Cena do Fórum Romano. Foto: Fábio Jordão /
Reprodução Facebook Paixão de Cristo Nova Jerusalém
Novidades

Artistas de peso como Rômulo Neto, (Jesus), Letícia Birkheuer, (Maria), Rafael Viana, (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), Adriana Birolli (Madalena), Aline Riscado (Herodíades) e o modelo e ator Jesus Luz (João – apóstolo), vão estrear na comemoração do cinquentenário dos espetáculos da Paixão de Cristo, cuja temporada será realizada entre 08 e15 de abril de 2017.

Para este ano, estão sendo previstas várias novidades, entre elas a inauguração de uma escultura, em tamanho natural, réplica da famosa Pietá de Leonardo da Vinci. Também foram confeccionados figurinos novos para os espetáculos. A cena do Palácio do Rei Herodes, terá seu início com uma rica e apoteótica entrada do Rei e da sua Rainha Herodíades à cidade de Jerusalém, numa rica e gigantesca carruagem toda feita em ouro, levada por dezesseis escravos mascarados, usando figurinos negros, passando um clima de mistério e opulência do Tetrarca da Galileia. Já na cena do Fórum Romano, onde Pilatos lava as mãos e condena Jesus à morte, haverá inovações e muito mais realismo.

A cidade teatro Nova Jerusalém em Pernambuco, Brasil.
Cidade-teatro

O maior teatro ao ar livre do mundo é uma cidade com 100 mil metros quadrados, o que equivale a um terço da área da Jerusalém original, onde Jesus viveu seus últimos dias. É cercada de pedras de quatro metros de altura com 70 torres de sete metros cada. No interior, há nove palcos, onde são reproduzidos cenários naturais, arruados, palácios, além do Templo de Jerusalém.



Veja um dos vídeos promocionais do espetáculo:




Serviço:

 Encenação da Paixão e Morte de Cristo

Quando: de 08 a 15 de Abril de 2017

Onde: Nova Jerusalém, Pernambuco, Brasil

Quanto: ingressos a partir de R$ 100,00


Com informações de: www.novajerusalem.com.br


Segunda, 27/03/2017 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...