Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Oração para desatar o nó do desemprego

Reze com fé por você e por todos os nossos irmãos desempregados

Santa Maria, manto dos que estão nus, abriga-me em teu coração materno, hoje que me sinto tão desprotegido.

Venho hoje apresentar-te o nó do meu desemprego, que tanto me aflige e me fere. Desata para mim, ó Mãe, esse nó, pois preciso de um novo e bom trabalho.

Tenho o coração ferido, humilhado, sinto-me desvalorizado como pessoa e com a sensação de que agora as oportunidades serão poucas para mim. Sinto-me derrotado.

Mas me trouxeste para junto de ti, hoje, para que eu descubra o imenso e poderoso amor que tens por mim. Chamaste-me para me mostrar que não há nó que em tuas mãos não sejam desatado em minha vida. Vem enxugar minhas lágrimas e colocar a alegria da esperança em mim.

Meu Pai é dono de todo o universo e tudo lhe está sujeito. Intercede por mim junto a Ele, Mãe. 

Conduze-me com teus anjos para onde devo ir, o que devo fazer, falar e a decisão certa a tomar. 

Ilumina meu caminho, Tu que deste nascimento à Luz. Dá-me coragem e faze-me forte.

Cura meu coração também, Mãe querida, dessa perda em minha vida. Eu perdôo, em nome de Jesus, a você, meu patrão, à diretoria da empresa, decidiu despedir-me, e a todos que se alegraram com isso.

Eu Te peço perdão, Pai, em nome de Jesus, por murmurar contra Ti, culpando-o e amaldiçoando que me demitiu.

Acolhe em Tuas mãos de misericórdia o nó de meu desemprego, Mãe do belo amor, e abre um novo caminho, cheio de bênçãos, para a minha vida profissional.

Mãe Maria, passa na minha frente e que se faça o plano de Deus em minha vida. Obrigado, Mãe…
Amém!



Sabado, 19/03/2017 - via Encontro com Cristo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...