Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Oração para desatar o nó do desemprego

Reze com fé por você e por todos os nossos irmãos desempregados

Santa Maria, manto dos que estão nus, abriga-me em teu coração materno, hoje que me sinto tão desprotegido.

Venho hoje apresentar-te o nó do meu desemprego, que tanto me aflige e me fere. Desata para mim, ó Mãe, esse nó, pois preciso de um novo e bom trabalho.

Tenho o coração ferido, humilhado, sinto-me desvalorizado como pessoa e com a sensação de que agora as oportunidades serão poucas para mim. Sinto-me derrotado.

Mas me trouxeste para junto de ti, hoje, para que eu descubra o imenso e poderoso amor que tens por mim. Chamaste-me para me mostrar que não há nó que em tuas mãos não sejam desatado em minha vida. Vem enxugar minhas lágrimas e colocar a alegria da esperança em mim.

Meu Pai é dono de todo o universo e tudo lhe está sujeito. Intercede por mim junto a Ele, Mãe. 

Conduze-me com teus anjos para onde devo ir, o que devo fazer, falar e a decisão certa a tomar. 

Ilumina meu caminho, Tu que deste nascimento à Luz. Dá-me coragem e faze-me forte.

Cura meu coração também, Mãe querida, dessa perda em minha vida. Eu perdôo, em nome de Jesus, a você, meu patrão, à diretoria da empresa, decidiu despedir-me, e a todos que se alegraram com isso.

Eu Te peço perdão, Pai, em nome de Jesus, por murmurar contra Ti, culpando-o e amaldiçoando que me demitiu.

Acolhe em Tuas mãos de misericórdia o nó de meu desemprego, Mãe do belo amor, e abre um novo caminho, cheio de bênçãos, para a minha vida profissional.

Mãe Maria, passa na minha frente e que se faça o plano de Deus em minha vida. Obrigado, Mãe…
Amém!



Sabado, 19/03/2017 - via Encontro com Cristo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...