Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O cristão deve viver a Bem-aventurança

Queridos irmãos e irmãs em Cristo, ao celebrar a liturgia, nós somos chamado a inserir no mistério de Deus que vem até nós para nos convidar a fazer parte do seu plano de salvação. A pessoa humana não foi feita para ficar na escuridão do pecado e nem na escravidão dos vícios que aniquilam a liberdade humana.

O homem foi criado para ser feliz e se realizar plenamente, mas o desvio da rota da vida tem trazido a ele angustia, infelicidade e um vazio existência. Não é o consumo, a ostentação e a riqueza que vão trazer a plena felicidade, mas é o despojamento de si e a simplicidade de vida que nos levam a realização como pessoa. Se passarmos a vida em acumular riquezas e na diversão desenfreada podem nos causar danos que levam a um vácuo e infelicidade sem fim

Deus quer que o homem seja feliz e a sua orientação é sempre estar ligado a Ele que realiza maravilhas na vida da pessoa. O dialogo que devemos ter com Deus é na oração, na leitura orante da Bíblia e na comunhão eclesial. A comunidade igreja nos faz sentir participante dos anseios e da realização dos projetos de vida que Deus tem para cada um de nós.

O envolvimento com as pastorais que dinamiza a Igreja faz com que a nova seiva percorre o tronco vivo da nossa comunidade. Somos a Igreja viva e do pão partilhado, pois não há Igreja sem comprometimento, sem solidariedade, sem partilha e misericórdia para com aqueles que mais precisam de nossa ajuda e apoia para serem inserido no banquete da vida.

Oxalá, que todos possam ouvir a voz de Cristo, o Bom Pastor, que nos levam a lugares tranquilos e refrescantes onde temos a oportunidade de revigorar a nossa vocação de cristão. Quando sentimos abatidos e desanimados de caminhar para a eternidade, alguém vem até nós e nos ajuda a prosseguirmos  e se sentirmos machucados, impedidos de prosseguir, então Jesus vem e nos carrega nos ombros, pois Ele é o Pastor que zela e cuida de todos.

Tudo por Jesus, nada sem Maria!


Sábado, 25/03/2017 - Bacharel em Teologia José Benedito Schumann Cunha / Vocacionados Menores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...