Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O cristão deve viver a Bem-aventurança

Queridos irmãos e irmãs em Cristo, ao celebrar a liturgia, nós somos chamado a inserir no mistério de Deus que vem até nós para nos convidar a fazer parte do seu plano de salvação. A pessoa humana não foi feita para ficar na escuridão do pecado e nem na escravidão dos vícios que aniquilam a liberdade humana.

O homem foi criado para ser feliz e se realizar plenamente, mas o desvio da rota da vida tem trazido a ele angustia, infelicidade e um vazio existência. Não é o consumo, a ostentação e a riqueza que vão trazer a plena felicidade, mas é o despojamento de si e a simplicidade de vida que nos levam a realização como pessoa. Se passarmos a vida em acumular riquezas e na diversão desenfreada podem nos causar danos que levam a um vácuo e infelicidade sem fim

Deus quer que o homem seja feliz e a sua orientação é sempre estar ligado a Ele que realiza maravilhas na vida da pessoa. O dialogo que devemos ter com Deus é na oração, na leitura orante da Bíblia e na comunhão eclesial. A comunidade igreja nos faz sentir participante dos anseios e da realização dos projetos de vida que Deus tem para cada um de nós.

O envolvimento com as pastorais que dinamiza a Igreja faz com que a nova seiva percorre o tronco vivo da nossa comunidade. Somos a Igreja viva e do pão partilhado, pois não há Igreja sem comprometimento, sem solidariedade, sem partilha e misericórdia para com aqueles que mais precisam de nossa ajuda e apoia para serem inserido no banquete da vida.

Oxalá, que todos possam ouvir a voz de Cristo, o Bom Pastor, que nos levam a lugares tranquilos e refrescantes onde temos a oportunidade de revigorar a nossa vocação de cristão. Quando sentimos abatidos e desanimados de caminhar para a eternidade, alguém vem até nós e nos ajuda a prosseguirmos  e se sentirmos machucados, impedidos de prosseguir, então Jesus vem e nos carrega nos ombros, pois Ele é o Pastor que zela e cuida de todos.

Tudo por Jesus, nada sem Maria!


Sábado, 25/03/2017 - Bacharel em Teologia José Benedito Schumann Cunha / Vocacionados Menores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...