Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O cristão deve viver a Bem-aventurança

Queridos irmãos e irmãs em Cristo, ao celebrar a liturgia, nós somos chamado a inserir no mistério de Deus que vem até nós para nos convidar a fazer parte do seu plano de salvação. A pessoa humana não foi feita para ficar na escuridão do pecado e nem na escravidão dos vícios que aniquilam a liberdade humana.

O homem foi criado para ser feliz e se realizar plenamente, mas o desvio da rota da vida tem trazido a ele angustia, infelicidade e um vazio existência. Não é o consumo, a ostentação e a riqueza que vão trazer a plena felicidade, mas é o despojamento de si e a simplicidade de vida que nos levam a realização como pessoa. Se passarmos a vida em acumular riquezas e na diversão desenfreada podem nos causar danos que levam a um vácuo e infelicidade sem fim

Deus quer que o homem seja feliz e a sua orientação é sempre estar ligado a Ele que realiza maravilhas na vida da pessoa. O dialogo que devemos ter com Deus é na oração, na leitura orante da Bíblia e na comunhão eclesial. A comunidade igreja nos faz sentir participante dos anseios e da realização dos projetos de vida que Deus tem para cada um de nós.

O envolvimento com as pastorais que dinamiza a Igreja faz com que a nova seiva percorre o tronco vivo da nossa comunidade. Somos a Igreja viva e do pão partilhado, pois não há Igreja sem comprometimento, sem solidariedade, sem partilha e misericórdia para com aqueles que mais precisam de nossa ajuda e apoia para serem inserido no banquete da vida.

Oxalá, que todos possam ouvir a voz de Cristo, o Bom Pastor, que nos levam a lugares tranquilos e refrescantes onde temos a oportunidade de revigorar a nossa vocação de cristão. Quando sentimos abatidos e desanimados de caminhar para a eternidade, alguém vem até nós e nos ajuda a prosseguirmos  e se sentirmos machucados, impedidos de prosseguir, então Jesus vem e nos carrega nos ombros, pois Ele é o Pastor que zela e cuida de todos.

Tudo por Jesus, nada sem Maria!


Sábado, 25/03/2017 - Bacharel em Teologia José Benedito Schumann Cunha / Vocacionados Menores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...