Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Apresentamos o mais novo religioso de um mosteiro da Bolívia

Cãozinho foi adotado pelos monges e está fazendo o maior sucesso dentro e fora do mosteiro.


Ele foi um presente de Deus, ou melhor, de alguns fiéis  a um mosteiro franciscano da cidade de Cochabamba, na Bolívia. O cãozinho da raça schnauzer foi adotado pelos monges há quatro meses e mudou a rotina rígida do local de paz e oração. De acordo com o canal de TV boliviano, ATB Notícias, ele é muito arteiro, corre para lá e para cá, morde tudo, destroça sandálias, bebe água na fonte do jardim e leva tudo para a grama. Nem São Francisco consegue acalmar o bichinho!

O cachorro foi batizado de Carmelo e ganhou até um hábito parecido com o dos monges para ser usado em ocasiões especiais. A foto do pet caiu nas redes sociais e está fazendo o maior sucesso. Os internautas apelidaram o mascote de “frei Bigode”.

Apesar das peraltices, os monges parecem estar contagiados pela alegria do novo companheiro religioso, que também adora uma foto!




Terça, 07/03/2017 - Aleteia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...