Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Apresentamos o mais novo religioso de um mosteiro da Bolívia

Cãozinho foi adotado pelos monges e está fazendo o maior sucesso dentro e fora do mosteiro.


Ele foi um presente de Deus, ou melhor, de alguns fiéis  a um mosteiro franciscano da cidade de Cochabamba, na Bolívia. O cãozinho da raça schnauzer foi adotado pelos monges há quatro meses e mudou a rotina rígida do local de paz e oração. De acordo com o canal de TV boliviano, ATB Notícias, ele é muito arteiro, corre para lá e para cá, morde tudo, destroça sandálias, bebe água na fonte do jardim e leva tudo para a grama. Nem São Francisco consegue acalmar o bichinho!

O cachorro foi batizado de Carmelo e ganhou até um hábito parecido com o dos monges para ser usado em ocasiões especiais. A foto do pet caiu nas redes sociais e está fazendo o maior sucesso. Os internautas apelidaram o mascote de “frei Bigode”.

Apesar das peraltices, os monges parecem estar contagiados pela alegria do novo companheiro religioso, que também adora uma foto!




Terça, 07/03/2017 - Aleteia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...