Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Aniversário de Gravatá terá programação esportiva e cultural para todas as idades

Localizada a 84km da capital pernambucana, Gravatá vai completar 124 anos na quarta-feira, dia 15 de março de 2017. Para celebrar o aniversário da "Suíça brasileira" a prefeitura preparou uma programação especial para a população.

Aulão de dança gratuito, corrida, ciclismo, apresentação da banda XV de Novembro, e corte de bolo vão marcar a festa de aniversário de Gravatá que começa às 08 da manhã com o hasteamento da bandeira na praça Rodolfo de Morais, em frente ao paço municipal.

Às 8h30 é dada a largada às atividades esportivas no Parque da Cidade. A corrida tem o trajeto de 4km com saída no Parque e percorre as principais ruas do centro, retornando ao ponto de partida. O passeio ciclista começa às 9h e tem destino a zona rural gravataense, passando pela estrada velha de Chã Grande e retornando por Campininha, onde voltará ao ponto inicial, no parque da cidade. Ainda pela manhã haverá uma aula de dança com vários ritmos musicais e às 16h30 será oferecida aula de zumba.

Para participar das atividades físicas é preciso realizar um cadastro que pode ser feito na secretaria de Turismo que abre na segunda e terça-feira (dias 13 e 14) de 8h às 13h, pelo telefone 3563-9047 ou realizar o cadastro no Parque na quarta (15).

No período da noite, às 19h será realizada uma missa em Ação de Graças ao aniversário de Gravatá, a celebração eucarística acontecerá na Matriz de Sant'ana. Às 20h será realizado o corte do bolo na praça Matriz após apresentação da banda marcial XV de Novembro.



Segunda, 13/03/2017 - Assessoria de imprensa da Prefeitura de Gravatá - PE, por e-mail.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...