Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Você consegue imaginar o quanto é precioso(a) para Deus?

A vida te quebrou de tantas maneiras e não te julgo quando você pensa em desistir, mas lembra que Deus insiste em você, sempre e desde sempre.

Ei, não quero te ver assim, tão distante do Pai, sem sentir o Seu amor, sem ter fé, sem ter forças. Me dá a mão? Eu vou orar por você. Eu vou cuidar de você em oração, mesmo que a distância esteja nos separando, meu coração anda clamando ao Pai em seu favor.

Lembra das vezes que falei que admiro a sua força? Isso não mudou, mesmo te vendo tão frágil, eu sei que você é forte, porque você já resistiu a tanta dor, e continua resistindo. A vida te quebrou de tantas maneiras, confesso que em seu lugar eu já teria desistido e não te julgo quando você pensa em desistir, mas lembra que Deus insiste em você, sempre e desde sempre.

A sua vida é a mais linda demonstração do amor e do cuidado do Pai, você sabe e sente que cada detalhe foi especialmente preparado por Ele. Eu oro para que você enxergue novamente todo o amor que é e vem do Pai, que você veja e sinta mais um vez que Ele cuida de você, que Ele está ao seu lado a todo momento e agora também. Você pode sentir Ele te abraçando, agora? Porque é o meu pedido neste momento, que Ele te abrace tão forte que quebre todas as suas barreiras, medos e dores, que o seu abraço te cure de dentro para fora.

Você pode imaginar o quanto é precioso(a) para Deus? Ele te ama tanto, mais tanto, que abriu mão de tudo por você. E mesmo que você não queira receber esse amor, ou que você não seja merecedor(a), o amor dEle não depende de você, não te pede nada em troca, não vê aparência. Ele te ama do jeitinho que você é, por que você é a princesa/o príncipe dos olhos Dele, Ele te ama sem reservas, sem julgamentos, porque a sua graça é maior e te inunda por inteiro(a), o Seu amor transborda e invade todas as lacunas do seu ser.

Permita-se ser inundado(a) por Ele, pois só Ele é capaz de sarar todas as suas feridas e te fazer completo(a). Pode contar comigo, sempre estarei orando por você. Eu amo você, sinta-se abraçado(a) por mim, não solte minha mão.


Quarta, 01/02/2017 - Karolaynne Silva, via Alma com Flores / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...