Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Sesi/PE dá dicas para população aproveitar o carnaval com saúde

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE) sabe que o carnaval é uma das festas mais esperadas por grande parte da população. Por isso, a entidade preparou algumas dicas para ajudar as pessoas a aproveitar a folia com ânimo e disposição nestes dias e garantir o bem-estar também depois do folguedo. As dicas podem ser acessadas pelo site www.pe.sesi.org.br e nas redes sociais da entidade. Confira abaixo:

  1. Evite o consumo de alimentos gordurosos como frituras e carnes com gordura aparente, pois tais alimentos são de difícil digestão.
  2. Cuide da sua hidratação antes, durante e depois. Água de coco e suco de frutas são boas pedidas para repor eletrólitos e alguns minerais perdidos no suor.
  3. Aplique protetor solar 15 minutos antes da exposição ao sol e reaplique-o a cada duas horas. Proteja sua pele dos raios ultravioletas.
  4. Evite o exagero na hora de consumir bebidas alcoólicas e não consuma de estômago vazio. Além de serem calóricas, elas aumentam as idas ao banheiro para urinar, o que pode elevar o risco de desidratação.
  5. Use camisinha! A maneira mais eficaz de se proteger contra as doenças sexualmente transmissíveis.
  6. Para reduzir os efeitos da ressaca neste período, aumente o consumo de alimentos desintoxicantes como couve, laranja, cenoura, kiwi, morango.
  7. Não se esqueça de fazer uma boa alimentação antes de sair pra folia. Prefira o consumo de carboidratos integrais como pão integral, granola, aveia, arroz, etc. Eles fornecem energia por mais tempo, já que possuem uma absorção mais lenta.
  8. Bebidas energéticas quando consumidas em excesso podem acarretar problemas de saúde, já que há altas concentrações de cafeína e, quando associado ao consumo de álcool, os efeitos podem ser ainda mais perigosos.


Sábado, 25/02/2017 - Rochélle Alves, Jornalista / Sesi Pernambuco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...