Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Empresário presenteia menino que vendia balas na rua para comprar o material escolar. E conquista a web ao usar meme do melhor jeito possível

Seu gesto em relação ao menino que vendia balas foi compartilhado por mais de 30 mil pessoas no Facebook.


Foi com essa simples frase postada no Facebook, completada por três corações na frente do texto, que Rubens Lyra, morador de Guarapari, no Espírito Santo, conquistou a web ao compartilhar sua linda ação de bem para com um garoto que vendia doces: “Olha como Deus é perfeito! Esse menino veio me vender bala pra comprar o material escolar. Logo eu, dono de papelaria!”.

Quem acompanha suas postagens na rede social percebe que Rubens é digno de personalidade e humildade que, infelizmente, pouco se vê, entre as pessoas. Disposto a ajudar, a fazer e propagar o bem, o dono da papelaria une seu espírito à sua fé para compartilhar positividade com seus seguidores.

Seu gesto em relação ao menino que vendia balas foi, até o momento, compartilhado por mais de 30 mil pessoas no Facebook. E além disso, Lyra recebeu milhares de mensagens parabenizando sua ação.

Na publicação, o empresário se utilizou de um meme – “logo eu” – que fez grande sucesso nas últimas semanas. A brincadeira surgiu em referência a uma frase da personagem Nazaré Tedesco, interpretada pela atriz Renata Sorrah na novela da Globo, Senhora do Destino, de 2004. Poucas vezes o meme foi usado de uma forma tão bonita e encantadora, não é verdade?

Em uma nova postagem, o carioca de nascimento mostrou o momento em que forneceu ao garotinho tudo o que ele precisava para suas aulas que estão prestes a começar.

E você, o que achou da atitude do empresário? Que atos assim se repitam cada vez mais e que Rubens possa se tornar uma inspiração para muitas pessoas. A vontade de fazer o bem está presente em todos nós. Às vezes, só o que falta é um empurrãozinho.

E ah, um outro detalhe legal: ele fez questão de presentear o menino não apenas com o que ele precisava, com o básico do básico, mas sim, com tudo o que ele mais desejava.

Um lindo exemplo, não é mesmo?



Sábado, 04/02/2017 - via Best of Web / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...