Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Deus está mais preocupado com meu futuro do que eu mesmo(a)

Se, ao invés de viver o momento presente, você se preocupa demais com o futuro, leia isso.


Durante muito tempo, como uma criança fazendo birra, cruzei os braços e bati os pés porque eu acreditava que merecia receber o melhor naquele momento. Como uma criança que apenas enxerga minhas vontades, tentei obrigar o meu pai a me presentear, porque eu não estava fazendo o errado e não percebia que isso também não significava que estava fazendo o certo.

Os “porquês” justificavam minhas escolhas e com isso eu não entendia que se eu ganhasse meu tão sonhado presente no momento que eu acreditava ser o melhor, o perderia com a mesma velocidade.

Mas, com o passar do temp,o pude provar do amor do Pai e todos os dias tenho aprendido que ter Ele comigo, guiando meus passos e me ensinando, é o melhor presente. Sei que Deus está mais preocupado com o meu futuro que eu mesma e com isso Ele se importa mais com o meu aprendizado, em eu estar pronta, do que com as respostas.

Diariamente, sigo em direção ao meu propósito ciente de que, até chegar à plenitude, preciso ser provada e aprovada. E quando, enfim, chegar o dia, olharei para trás e com o coração grato direi ao meu Pai: “Você tinha razão!”.

Domingo, 19/02/2017 - Amanda Batista, via Jardim da Gratidão / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...