Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Deus está mais preocupado com meu futuro do que eu mesmo(a)

Se, ao invés de viver o momento presente, você se preocupa demais com o futuro, leia isso.


Durante muito tempo, como uma criança fazendo birra, cruzei os braços e bati os pés porque eu acreditava que merecia receber o melhor naquele momento. Como uma criança que apenas enxerga minhas vontades, tentei obrigar o meu pai a me presentear, porque eu não estava fazendo o errado e não percebia que isso também não significava que estava fazendo o certo.

Os “porquês” justificavam minhas escolhas e com isso eu não entendia que se eu ganhasse meu tão sonhado presente no momento que eu acreditava ser o melhor, o perderia com a mesma velocidade.

Mas, com o passar do temp,o pude provar do amor do Pai e todos os dias tenho aprendido que ter Ele comigo, guiando meus passos e me ensinando, é o melhor presente. Sei que Deus está mais preocupado com o meu futuro que eu mesma e com isso Ele se importa mais com o meu aprendizado, em eu estar pronta, do que com as respostas.

Diariamente, sigo em direção ao meu propósito ciente de que, até chegar à plenitude, preciso ser provada e aprovada. E quando, enfim, chegar o dia, olharei para trás e com o coração grato direi ao meu Pai: “Você tinha razão!”.

Domingo, 19/02/2017 - Amanda Batista, via Jardim da Gratidão / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...