Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Deus está mais preocupado com meu futuro do que eu mesmo(a)

Se, ao invés de viver o momento presente, você se preocupa demais com o futuro, leia isso.


Durante muito tempo, como uma criança fazendo birra, cruzei os braços e bati os pés porque eu acreditava que merecia receber o melhor naquele momento. Como uma criança que apenas enxerga minhas vontades, tentei obrigar o meu pai a me presentear, porque eu não estava fazendo o errado e não percebia que isso também não significava que estava fazendo o certo.

Os “porquês” justificavam minhas escolhas e com isso eu não entendia que se eu ganhasse meu tão sonhado presente no momento que eu acreditava ser o melhor, o perderia com a mesma velocidade.

Mas, com o passar do temp,o pude provar do amor do Pai e todos os dias tenho aprendido que ter Ele comigo, guiando meus passos e me ensinando, é o melhor presente. Sei que Deus está mais preocupado com o meu futuro que eu mesma e com isso Ele se importa mais com o meu aprendizado, em eu estar pronta, do que com as respostas.

Diariamente, sigo em direção ao meu propósito ciente de que, até chegar à plenitude, preciso ser provada e aprovada. E quando, enfim, chegar o dia, olharei para trás e com o coração grato direi ao meu Pai: “Você tinha razão!”.

Domingo, 19/02/2017 - Amanda Batista, via Jardim da Gratidão / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...