Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pneuline inaugura nova loja em Vicente Pires com diversão tamanho família

A paixão por carros não é coisa só de “menino” e costuma ser algo que une toda a família - ainda mais nesta época do ano, em que muitos se preparam para aquela viagem de férias com as crianças. Por isso mesmo, neste sábado (21), de 9h às 16h, a Pneuline Pirelli Car Center oferece atrações para todas as idades em comemoração à inauguração de sua nova unidade, em Vicente Pires. A festa contará com cama elástica, distribuição de refrigerantes, pipoca e cachorro-quente para entreter a criançada, e exposição de rodas com chopp à vontade para os adultos.  

Em franco processo de expansão no ramo automotivo, esta é a 17ª unidade da empresa, que pretende abrir pelo menos mais duas ainda este semestre. A próxima será a unidade de São Sebastião e, na sequência, uma loja conceito premium, para atender demanda de carros importados e de luxo.  “Enquanto outras empresas do ramo temem a crise e fecham as portas, estamos trabalhando com afinco para expandir ainda mais a rede de atendimento na região”, afirma Flávio Oliveira, um dos proprietários do negócio. “Esta é uma forma de estar mais perto do nosso cliente e atendê-lo cada dia melhor”, completa.

A localização da nova unidade, em Vicente Pires, foi fruto de estudos e faz parte desta estratégia de empresa.  “Formamos uma equipe atenta aos movimentos do mercado e às oportunidades de crescimento do nosso negócio”, aponta Conrado Aires, diretor comercial da rede, que já conta com dezesseis lojas no Distrito Federal e Entorno. “Vicente Pires é uma área que vem crescendo muito e possui demanda latente na área automotiva, por isso, achamos que é o momento certo de apresentar nossos serviços aos moradores do local”, afirma o consultor.

A inauguração da unidade Pneuline de Vicente Pires acontece na Quadra 4, em frente ao supermercado SuperBom. Visitantes poderão aproveitar e deixar seus veículos para revisão gratuita no caso de até trinta e cinco itens de segurança.


Serviço:

Inauguração Pneuline – Unidade Vicente Pires
Data: 21/01
Horário: das 9h s 16h

Endereço: Quadra 4, Bloco 2, Loja 2, Estação da Feira – Vicente Pires 



Terça,17/01/2017 - Por e-mail: Angelica Calheiros, Jornalista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...