Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Para Deus não importa mais o que você fez, pois Ele só te quer de volta

Tem um alguém que sente muito a sua falta, e Ele me pediu para te dizer umas coisas para te convencer a voltar.

 Tem um alguém que sente muito a sua falta, e Ele me pediu para te dizer umas coisas para te convencer a voltar. Primeiramente que você não é a mesma sem Ele, pois seu sorriso é passageiro, você chora quase todas as noites, já foi traída por supostos amigos e está perdida tentando encontrar o seu lugar no mundo. Então Ele quer que você saiba que seus braços estão abertos para te abrigar quando cansar de correr para longe Dele.

Ele sabe os motivos que te afastaram da sua presença, Ele entende aquilo que te fez desistir e abrir mão da linda amizade que tinham, pois Ele se lembra da forma como você o chamava de melhor amigo. Ele também se lembra do jeito que você o chamava de Pai e Ele te tratava como uma filha querida e amada, sempre te cuidando e sarando as feridas que os outros causaram.

E ainda me falou que você já tentou voltar para junto Dele, mas que algumas pessoas não deixaram porque elas têm uma grande influência sobre você, que elas acabaram te arrastando para lugares sujos onde você acabou fazendo coisas que sempre condenou. E Ele sabe o que você sentiu naqueles momentos onde teve atitudes que mancharam sua alma, mas Ele quer que você saiba que está disposto a limpar tudo isso e te fazer uma nova criatura, só basta você querer.

Você é capaz de se lembrar das lindas promessas que Ele te fez? Ele sonhou para você tantos projetos que te ajudaria a concretizar, Ele disse que estaria contigo nesse caminho, mas você preferiu sair da estrada e pegar sozinha um atalho sem saber ao menos aonde ia parar. Ele quis te iluminar, porém você preferiu a escuridão, Ele quis te dar um propósito, entretanto, você escolheu as dúvidas que mundo dá.

Tantas pessoas ficaram tristes quando te viram nessa situação, elas lamentaram profundamente as consequências que você está colhendo, e imagina como Ele se sente ao te ver assim com os olhos fechados negando-se a abri-los porque não suporta aqueles olhos de perdão. Porque você não se acha digna para voltar, sabe dos pecados que carrega no coração, se envergonha das cicatrizes que recebeu quando correu no meio dos espinhos, mas Ele só te quer de volta.

Pois para Ele não importa nada disso que aconteceu, basta você se arrepender e o escolher ao abandonar sua antiga vida. Você não é aquilo que os outros dizem, não é uma pessoa sem jeito, você tem conserto e Ele quer te reconstruir. Volta, por favor, volta. Ele sabe que você está cansada de tudo isso, que não aguenta mais viver desse jeito, você está com saudades daquelas palavras de amor que só Ele te dava, da forma como te fortalecia e restaurava, então volta, os braços Dele ainda estão abertos.

O sorriso Dele me diz que sempre te amou mesmo quando você virou as costas, que Ele pensava em você o tempo inteiro mesmo quando você o esquecia, então volta, por favor, volta. Ele te ama e não é qualquer amor, pois Ele é o próprio amor, e Ele é também o próprio perdão, o consolo e a paz. Desse modo, não há melhor lugar para se estar do que diante Dele com os joelhos no chão e as mãos estendidas pedindo para Ele te segurar.

Volta. Você será perdoada e não condenada, tudo que aconteceu será jogado no mar do esquecimento, Ele escreverá para você uma nova historia que não terá fim porque Ele tem dentro de si a eternidade. 

Vamos, desacelere esse passo, vire a cabeça e olhe para trás. Está conseguindo enxergar um Homem de mãos furadas? Ele não tem o sorriso mais lindo que você já viu? Você sente saudades Dele, não é? Então volta, pois Jesus te espera.

(Escrito por: Tatielle Katluryn. Via Proseando Poesia)

Quinta 26/01/2017 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...