Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Este sem-teto não queria sair da loja, mas o policial fez algo surpreendente

A loja estava fechando, mas o homem se recusou a sair. Os funcionários chamaram a polícia e, então, o policial José Flores chegou. E o que ele fez foi incrível.


A situação dessas pessoas sem-teto é muito emocionante, especialmente durante as épocas de chuva ou frio, quando elas precisam encontrar lugares quentes.


Foi o que aconteceu com um homem sem-teto que estava se refugiando em uma loja na cidade de El Paso, no Texas, EUA, onde ele conseguia se manter seco e aquecido. O problema surgiu quando a loja estava fechando, mas o homem se recusou a sair da loja. Os funcionários da loja chamaram a  polícia e, então, o policial José Flores chegou.

O oficial levaria o sem-teto para um abrigo quando percebeu algo terrível: o homem não estava usando sapatos. O jovem oficial ficou profundamente comovido com a situação e, sem pensar duas vezes, comprou botas, meias e luvas para o homem.

Alguém tirou uma foto sem que eles percebessem e tornou público este gesto amável de José. A imagem viralizou em pouquíssimo tempo e todos elogiaram a bondade e sensibilidade deste policial que nos ensinou uma valiosa lição: não é preciso muito para ajudar e tornar melhor o dia de alguém, apenas precisamos prestar atenção a o que está ao nosso redor.



Quarta, 11/01/2017 - Perfeito / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...