Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Este sem-teto não queria sair da loja, mas o policial fez algo surpreendente

A loja estava fechando, mas o homem se recusou a sair. Os funcionários chamaram a polícia e, então, o policial José Flores chegou. E o que ele fez foi incrível.


A situação dessas pessoas sem-teto é muito emocionante, especialmente durante as épocas de chuva ou frio, quando elas precisam encontrar lugares quentes.


Foi o que aconteceu com um homem sem-teto que estava se refugiando em uma loja na cidade de El Paso, no Texas, EUA, onde ele conseguia se manter seco e aquecido. O problema surgiu quando a loja estava fechando, mas o homem se recusou a sair da loja. Os funcionários da loja chamaram a  polícia e, então, o policial José Flores chegou.

O oficial levaria o sem-teto para um abrigo quando percebeu algo terrível: o homem não estava usando sapatos. O jovem oficial ficou profundamente comovido com a situação e, sem pensar duas vezes, comprou botas, meias e luvas para o homem.

Alguém tirou uma foto sem que eles percebessem e tornou público este gesto amável de José. A imagem viralizou em pouquíssimo tempo e todos elogiaram a bondade e sensibilidade deste policial que nos ensinou uma valiosa lição: não é preciso muito para ajudar e tornar melhor o dia de alguém, apenas precisamos prestar atenção a o que está ao nosso redor.



Quarta, 11/01/2017 - Perfeito / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...