Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Descubra quem será seu santo protetor em 2017

Não é um jogo de sorte ou uma brincadeira de escolhas com várias tentativas. A retirada do nome dos Santos Amigos deve ser precedida de uma oração de Invocação do Espírito Santo para que o Senhor nos indique que santo nos escolheu – a escolha é dele, não nossa!


Feliz Santo padrinho! Chegou o grande dia! Hoje você conhecerá o seu Amigo do Céu, aquele que durante todo o ano de 2017 vai interceder especialmente por nós. Somos escolhidos por esse santo, para trilharmos um caminho de amizade neste ano que se inicia, no desejo de crescermos na santidade com seu auxílio, buscando conhecer melhor sua vida e pedindo sua proteção, também nos comprometemos a orar e nos sacrificar.

Lembrete!

Não é um jogo de sorte ou uma brincadeira de escolhas com várias tentativas. A retirada do nome dos Santos Amigos deve ser precedida de uma oração de Invocação do Espírito Santo para que o Senhor nos indique que santo nos escolheu – a escolha é dele, não nossa! – E aí? Tá preparado para conhecer e acolher o seu amigo do céu, em sua vida?

Observação: as intenções de oração são específicas para as necessidades atuais. Você também pode acrescentar suas próprias intenções de intercessão.

Passo a passo:
  1. Primeiro reze a oração do Espírito Santo
  2. Com fé clique em INICIAR, e deixe girar
  3. Após um breve momento, clique em PARAR
  4. Ao descobrir o nome do amigo do céu coloque seu e-mail, para receber as intenções de oração
INVOCAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.
Oremos: Ó Deus, que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre de sua consolação. Por Cristo, Senhor nosso. Amém!

Se não conseguiu visualizar, CLIQUE AQUI, role o mouse até o quadro do sorteio e clique em “INICIAR SORTEIO“.


Segunda, 02/01/2017 - Comunidade Shalom / Aleteia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...