Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Poderosa consagração a Nossa Senhora de Guadalupe

O motivo desta consagração é muito especial, confira

Mãe, neste dia queremos consagrar ao teu Imaculado Coração todos os nossos nascituros, a nossa família, a nossa vida, todos os bebês não nascidos que ainda estão no coração de Deus, todos aqueles milhões de bebês que foram abortados, os seus pais que lhes ceifaram a vida, os óvulos fecundados que são descartados no lixo pelos laboratórios de fertilidade e reprodução humana.

Mãe queremos consagrar de um modo todo especial ao Teu Coração Imaculado, o nosso site Vida, Família e Paz, e a nossa Comunidade Família de Deus, juntamente com ela todos os seus membros, participantes e amigos pró-vidas.

Nossa Senhora de Guadalupe, queremos neste dia consagrar a ti, a vida humana, hoje escarnecida e profanada por satanás e pelos seus, com a terrível prática do Aborto e da eutanásia. Pedimos-te mãe Santíssima Rainha da Paz, que aparecestes grávida de Jesus, ao índio Juan Diego, no sábado, 9 de dezembro de 1531, no México, para indicar quão Sagrada é a Vida, e para nos mostrar que Jesus deve ser o centro da nossa vida, queremos te pedir, ilumina os nossos governantes, para que todas as leis pró-aborto que tramitam no congresso possam ser esmagadas, abaixo de teus pés, juntamente com o demônio, pai da mentira e da morte, para que a maldição do Aborto, da cultura de Morte, não entre em nosso país, e seja extirpada da América Latina.


Mãe Santíssima, Tu que aparecestes como uma gestante em Guadalupe, cingida por uma faixa em cima do Teu Ventre, como sinal da cultura Náhuatl indígena, que representava o fim de um ciclo e o nascimento de outro, faz com que, nós Filhos da Luz, possamos propagar com força, com amor, com poder, a nossa fé, os nossos conceitos morais a favor da Família, da Vida e da Paz, para que possamos junto com a Senhora levar Jesus a todos os que encontramos, para que possamos aproximar cada vez mais o Reino de Deus a todos que vivem a morte do pecado em suas vidas. Queremos Mãe, levar a fé no Cristo Jesus, que faz nova todas as coisas, crendo que com a oração do Santo Rosário, juntamente com o nosso trabalho apostólico em favor da vida, guiados pelas tuas mãos, possamos contribuir para um novo mundo, uma nova era cristã.Te pedimos Mãe, cubra-nos com o teu manto de amor, quando as flechas incendiárias do maligno foram dirigidas a nós tentando-nos ferir, olhe-nos com o teu olhar de Paz, dando-nos Jesus o Rei da Paz, estreite-nos em teu coração materno nos consolando, quando a dor e a perseguição nos assolar, puxe-nos pela mão, quando não soubermos o caminho, e neste momento estenda as tuas mãos sobre nós, para orar pelas nossas intenções, para nos abençoar e nos doar uma nova efusão do Espírito Santo, que é o Amor do Pai pelo Filho e do Filho pelo Pai, nos doe Mãe o dom de Amar o Amado, e ser todo Dele por meio da Senhora, glorificando o Santo Nome de Deus, com a nossa luta pela Vida, mesmo que seja necessário para isto, o derramamento do nosso sangue.

A ti Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira da América Latina, consagramos também a Nossa Igreja, os nossos pastores, para que possam com coragem anunciar o Evangelho da Vida, lutando a favor de Deus, sendo mais pastores que diplomatas, para que eles não sejam apóstatas com o seu silêncio diante de pactos e leis mundanas contra a vida, para que tenham coragem de serem profetas e arautos da Palavra de Deus, que defende a Vida desde a sua concepção.

Concedei Virgem Santa, a nossos lares a graça do amor e do respeito à vida e a família, a unidade e a compreensão, para que as nossas famílias possam acolher todos os filhos que Deus Pai enviar, para que possam estarem abertas a vida, e possam com o mesmo amor com o qual concebestes em Vosso ventre Jesus, a nossa vida, lutar por ela. Bem-Aventurada Virgem Maria, protegei nossas famílias, para que sejam sempre unidas e abençoai a educação de nossos filhos.

Pedimos-te Mãe, inspirai neste momento, leigos, sacerdotes, consagrados, dispostos a lutarem em favor da vida, a se colocarem frente a cada clínica abortista, nos rádios, e na televisão, para pregarem o valor da Vida, lutando para salvar os bebês nas clínicas de aborto. Levantando-se para fazer algo pelas mulheres que não querem fazê-lo mas pensam fazê-lo.

Por fim, te pedimos Mãe Santíssima, nos dê paz, a simplicidade e a astúcia, para ajudados e movidos pela Graça de Deus, possamos ser instrumentos para a salvação das vidas inocentes e indefesas.

Mãe te amamos, e lhe suplicamos acolhe o nosso trabalho e a nossa vida, somos todos teus!

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, e 1 Glória ao Pai.
E a Todos deixo a Bênção da Gospa, a Virgem de Guadalupe, a bênção do Envio como Arautos do Evangelho da Vida nesta cultura de morte, consagrados a Maria: “Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!”. Amém!!!


(Texto atribuído ao Pe. Mateus Maria. FMDJ)


Segunda, 12/12/2016 - Aleteia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...