Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O país cujo norte é dos santos e o sul, de Maria

47% das paróquias andaluzas têm como padroeira a Mãe de Deus; no norte, os apóstolos Pedro e Tiago assumem a liderança.


A Galícia é uma comunidade autônoma espanhola com mais paróquias onde o padroeiro é algum santo apóstolo. O surpreendente é que, ao contrário do que se poderia esperar, não é Tiago (ou Santiago) o maior padroeiro, mas Pedro.

Na verdade, um terço de todas as igrejas em toda a Espanha tem o nome de São Pedro. Em números, isso significa que mil e quinhentas igrejas levam o nome do primeiro Papa; que aproximadamente metade leva o nome de São Tiago e que a metade desta metade leva o nome de São João 
Evangelista. Estes são os três apóstolos que têm o maior número de templos com seus nomes.

A estatística não surpreende tanto, quando se vê de perto. De acordo com o texto publicado por Luis Cano na ABC da Espanha, no norte do país o número de paróquias é muito maior que no sul, e por isso é natural que o número de templos e distintas devoções também aumentem. Nas quatro províncias de Galícia, Astúrias e Burgos, pode-se ter mais de 900 paróquias por município. Em Leon, o número é de 1.293.

Ao sul, em Andaluzia, a história é diferente. Quase metade de todas as igrejas tem como padroeira a Mãe de Deus. Granada, por exemplo, é a província com o maior percentual de igrejas dedicadas à Virgem (52%), sendo a Anunciação o mistério mais frequente, ligeiramente superado por Cuenca, onde o mistério da Assunção (que, por sua vez, é mais comum em toda a Espanha) é mais frequente.


Domingo, 25/12/2016 - Daniel R. Esparza / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...