Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O país cujo norte é dos santos e o sul, de Maria

47% das paróquias andaluzas têm como padroeira a Mãe de Deus; no norte, os apóstolos Pedro e Tiago assumem a liderança.


A Galícia é uma comunidade autônoma espanhola com mais paróquias onde o padroeiro é algum santo apóstolo. O surpreendente é que, ao contrário do que se poderia esperar, não é Tiago (ou Santiago) o maior padroeiro, mas Pedro.

Na verdade, um terço de todas as igrejas em toda a Espanha tem o nome de São Pedro. Em números, isso significa que mil e quinhentas igrejas levam o nome do primeiro Papa; que aproximadamente metade leva o nome de São Tiago e que a metade desta metade leva o nome de São João 
Evangelista. Estes são os três apóstolos que têm o maior número de templos com seus nomes.

A estatística não surpreende tanto, quando se vê de perto. De acordo com o texto publicado por Luis Cano na ABC da Espanha, no norte do país o número de paróquias é muito maior que no sul, e por isso é natural que o número de templos e distintas devoções também aumentem. Nas quatro províncias de Galícia, Astúrias e Burgos, pode-se ter mais de 900 paróquias por município. Em Leon, o número é de 1.293.

Ao sul, em Andaluzia, a história é diferente. Quase metade de todas as igrejas tem como padroeira a Mãe de Deus. Granada, por exemplo, é a província com o maior percentual de igrejas dedicadas à Virgem (52%), sendo a Anunciação o mistério mais frequente, ligeiramente superado por Cuenca, onde o mistério da Assunção (que, por sua vez, é mais comum em toda a Espanha) é mais frequente.


Domingo, 25/12/2016 - Daniel R. Esparza / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...