Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/03/2019

“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Mineira que teve perna amputada mostra que encarar a vida com otimismo é o melhor caminho

Paola perdeu perna esquerda em acidente e conta sorridente como tem sido sua vida.


No final do ano passado, a mineira Paola Antonini fez um vídeo contando como tem sido a sua vida depois de ser atingida por um carro enquanto se preparava para viajar com o namorado.

O impacto foi tão grande que Paola precisou amputar a perna esquerda. Mas, poucos dias depois, após receber alta do hospital, ela já estava postando fotos no Instagram para agradecer as milhares de mensagens de apoio recebidas de pessoas do Brasil inteiro.

A mensagem que ela manda no vídeo a seguir é de que a vida é uma só e de que devemos viver um dia de cada vez.


Quinta, 08/12/2016 - Razões para Acreditar / Aleteia


VEJA O VÍDEO:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...