Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Famílias brasileiras vão receber refugiados na Ceia de Natal

Projeto quer garantir um Natal mais feliz para quem está recomeçando a vida longe do país de origem.


A ONG Migraflix lançou recentemente a campanha “Meu amigo refugiado – faça um novo amigo neste Natal” para incentivar as famílias brasileiras a receberem os refugiados na noite do dia 25.

Funciona assim: no site da campanha, os refugiados se inscrevem para participar do projeto. Também pelo site, a família que quer receber o estrangeiro preenche um cadastro e faz o convite formalmente, levando em conta onde mora e a cidade onde o refugiado  está localizado.

O espírito de solidariedade do brasileiro falou mais alto e o projeto atingiu um sucesso inesperado. Inicialmente, 15 refugiados se inscreveram no site e mais de setecentas famílias manifestaram interesse em recebê-los. Agora, a organização da campanha está cadastrando novos participantes.

Quem for passar a Ceia de Natal na casa da família brasileira só precisa levar boas histórias para contar e um prato de comida típica do país de origem.

A contadora Temi Olusola veio da Nigéria há 3 anos, quando estava grávida. Aqui, conseguiu emprego e se casou. Ela já se inscreveu no site e vai levar para a ceia um pudim de feijão muito comum no seu país.

De acordo com a Migraflix, o Brasil tem 8 mil refugiados e 28 mil solicitando refúgio. Gente que deixa família e amigos e vem pra cá em busca de uma vida melhor; uma vida de dignidade e união que pode começar neste Natal com os novos amigos que serão feitos.

Veja o vídeo da campanha:




Quarta, 21/12/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...