Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dezembro e a sua magia...

E já é dezembro!

Mês em que a família se reúne em volta de uma mesa, para fazer uma ceia, aproximar as pessoas, que estão distantes, e sobretudo comemorar o nascimento de Jesus, com as pessoas que amamos e queremos sempre por perto, lembramos também daqueles que já não estão entre nós, e que faz uma falta danada, mas que ficou as lembranças. Porque o amor, e o sentimento verdadeiro é estar junto, e não amar a distância.

Não só o Brasil que é um pais só se fala em corrupção, roubo, mensalão, Petrobras, enchentes, chuvas… Mas em todo o mundo, saibamos dar valor verdadeiros a sentimentos de carisma, e, saibamos melhorar a cada dia as atitudes um com o outro. Que nossas mesas sejam sempre fartas, com a união dos parentes e amigos de verdade, que demonstram o quanto é importante se fazer presente na vida da pessoa.

Um Feliz Natal com paz, saúde e magia!

Eu prefiro sim acreditar na magia do natal, acreditar no Noel, mesmo sabendo que é uma figura caracterizada, deixemos de lado a hipocrisia e sejamos como uma criança assim com toda sua inocência.


Sábado, 17/12/2016 - Inácio Jr.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...