Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/03/2019

“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dezembro e a sua magia...

E já é dezembro!

Mês em que a família se reúne em volta de uma mesa, para fazer uma ceia, aproximar as pessoas, que estão distantes, e sobretudo comemorar o nascimento de Jesus, com as pessoas que amamos e queremos sempre por perto, lembramos também daqueles que já não estão entre nós, e que faz uma falta danada, mas que ficou as lembranças. Porque o amor, e o sentimento verdadeiro é estar junto, e não amar a distância.

Não só o Brasil que é um pais só se fala em corrupção, roubo, mensalão, Petrobras, enchentes, chuvas… Mas em todo o mundo, saibamos dar valor verdadeiros a sentimentos de carisma, e, saibamos melhorar a cada dia as atitudes um com o outro. Que nossas mesas sejam sempre fartas, com a união dos parentes e amigos de verdade, que demonstram o quanto é importante se fazer presente na vida da pessoa.

Um Feliz Natal com paz, saúde e magia!

Eu prefiro sim acreditar na magia do natal, acreditar no Noel, mesmo sabendo que é uma figura caracterizada, deixemos de lado a hipocrisia e sejamos como uma criança assim com toda sua inocência.


Sábado, 17/12/2016 - Inácio Jr.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...