Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Boa tarde, sou o Papa Francisco! Você tem sapatos do meu número?”

A surpresa do ano para os vendedores de uma loja de Roma!


É verdade que, nesta época, muitos comerciantes esperam “milagres natalinos” nas vendas, mas que o Papa Francisco em pessoa entre na sua loja para comprar sapatos e resolva ficar um pouco mais para conversar é algo que excede qualquer expectativa!

Na tarde desta terça-feira, 20 de dezembro de 2016, o pontífice saiu da Casa Santa Marta, a residência do Vaticano onde mora, e, de carro, acompanhado por duas pessoas, foi até a Via del Gelsomino, onde entrou na loja. Francisco abençoou um crucifixo, assinou uma mensagem, conversou com os funcionários e, como qualquer cliente, explicou de que precisava.

Esta não é a primeira vez que o Papa faz compras pessoalmente. No ano passado, ele visitou, também de surpresa, uma ótica no centro de Roma para trocar seus óculos (fotos abaixo).




Sexta, 23/12/2016 - Ary Waldir Ramos Díaz / Aleteia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...