Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Boa tarde, sou o Papa Francisco! Você tem sapatos do meu número?”

A surpresa do ano para os vendedores de uma loja de Roma!


É verdade que, nesta época, muitos comerciantes esperam “milagres natalinos” nas vendas, mas que o Papa Francisco em pessoa entre na sua loja para comprar sapatos e resolva ficar um pouco mais para conversar é algo que excede qualquer expectativa!

Na tarde desta terça-feira, 20 de dezembro de 2016, o pontífice saiu da Casa Santa Marta, a residência do Vaticano onde mora, e, de carro, acompanhado por duas pessoas, foi até a Via del Gelsomino, onde entrou na loja. Francisco abençoou um crucifixo, assinou uma mensagem, conversou com os funcionários e, como qualquer cliente, explicou de que precisava.

Esta não é a primeira vez que o Papa faz compras pessoalmente. No ano passado, ele visitou, também de surpresa, uma ótica no centro de Roma para trocar seus óculos (fotos abaixo).




Sexta, 23/12/2016 - Ary Waldir Ramos Díaz / Aleteia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...