Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Thiaguinho, falecido na tragédia da Chapecoense, descobriu há uma semana que será pai

Arrepiante: vídeo gravado pelos companheiros registrou o momento em que ele recebe a notícia e comemora com entusiasmo.


Um dos jogadores da Chapecoense que faleceu no acidente desta madrugada na Colômbia tinha acabado de descobrir que ia ser pai.

Thiaguinho, de 22 anos, era natural de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e jogava no clube catarinense desde maio deste ano.

A família do atleta divulgou nesta manhã um vídeo, gravado pelos seus companheiros de time, que mostra o momento em que ele descobre a grande novidade.

Nas imagens, Thiaguinho recebe um embrulho de presente enviado pela esposa. No começo, ele pensa que se trata de alguma brincadeira dos colegas. Incentivado a ler o bilhete que acompanha o pacote, ele exulta ao entender que vai ser pai e comemora entusiasmado com o time. A gravação foi feita na semana passada.

A esposa de Thiaguinho está no segundo mês de gestação. O bebê é o primeiro filho do atacante.

Confira o vídeo emocionante:




Quarta, 30/11/2016 - Aleteia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...