Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Thiaguinho, falecido na tragédia da Chapecoense, descobriu há uma semana que será pai

Arrepiante: vídeo gravado pelos companheiros registrou o momento em que ele recebe a notícia e comemora com entusiasmo.


Um dos jogadores da Chapecoense que faleceu no acidente desta madrugada na Colômbia tinha acabado de descobrir que ia ser pai.

Thiaguinho, de 22 anos, era natural de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e jogava no clube catarinense desde maio deste ano.

A família do atleta divulgou nesta manhã um vídeo, gravado pelos seus companheiros de time, que mostra o momento em que ele descobre a grande novidade.

Nas imagens, Thiaguinho recebe um embrulho de presente enviado pela esposa. No começo, ele pensa que se trata de alguma brincadeira dos colegas. Incentivado a ler o bilhete que acompanha o pacote, ele exulta ao entender que vai ser pai e comemora entusiasmado com o time. A gravação foi feita na semana passada.

A esposa de Thiaguinho está no segundo mês de gestação. O bebê é o primeiro filho do atacante.

Confira o vídeo emocionante:




Quarta, 30/11/2016 - Aleteia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...