Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/03/2019

“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O misterioso frade que salvava soldados durante a 2ª Guerra Mundial - Adivinhe quem era ele!

Durante a Segunda Guerra Mundial, espalhava-se a história de um misterioso frade que aparecia no meio do campo de batalha para salvar soldados e desviava aviões de rotas que mais tarde descobriram ser área habitada por civis, além de outros feitos fantásticos.

Um piloto de bombardeiro da USAAF relatou ter visto este frade no céu do Oceano Pacífico,e jurava que o tinha salvado.

“O avião estava voando para o aeroporto onde ia pousar depois de descarregar suas bombas. Mas o avião foi danificado por um avião de caça japonês. “O avião” – disse o piloto – explodiu antes que a tripulação tivesse a chance de saltar com o pára-quedas. Eu só tive sucesso saindo do avião; Eu não sei como eu fiz isso. Eu tentei abrir o pára-quedas, mas eu não tive sucesso fazendo isto. Então eu teria me esmagado no chão se eu não tivesse recebido a ajuda de um frade que me apareceu no ar. Ele tinha uma barba branca, e ele me levou em seus braços e me colocou suavemente no aeroporto. Ninguém acreditava em mim, mas por causa de minha presença todo mundo teve que acreditar, pois era impossível eu ter sobrevivido de uma queda livre. Eu reconheci o frade que salvou minha vida quando, depois de alguns dias me deram licença e eu fui para casa. Foi então que vi o monge nas fotografias de minha mãe. Ela me falou que tinha pedido para Padre Pio que cuidasse de mim”.


Ao fim da guerra, um grande número de soldados do mundo inteiro foi ao convento da pequena São Giovanne Rotondo em busca do frade misterioso a quem atribuíam diversos salvamentos.

Na foto, um grupo de soldados agradecendo o misterioso e bondoso frade.

Padre Pio serviu durante a Primeira Guerra Mundial no 10º Corpo Médico de Nápoles.



Terça, 08/11/2016 - Guerras e Suas Curiosidades / Aleteia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...