Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O misterioso frade que salvava soldados durante a 2ª Guerra Mundial - Adivinhe quem era ele!

Durante a Segunda Guerra Mundial, espalhava-se a história de um misterioso frade que aparecia no meio do campo de batalha para salvar soldados e desviava aviões de rotas que mais tarde descobriram ser área habitada por civis, além de outros feitos fantásticos.

Um piloto de bombardeiro da USAAF relatou ter visto este frade no céu do Oceano Pacífico,e jurava que o tinha salvado.

“O avião estava voando para o aeroporto onde ia pousar depois de descarregar suas bombas. Mas o avião foi danificado por um avião de caça japonês. “O avião” – disse o piloto – explodiu antes que a tripulação tivesse a chance de saltar com o pára-quedas. Eu só tive sucesso saindo do avião; Eu não sei como eu fiz isso. Eu tentei abrir o pára-quedas, mas eu não tive sucesso fazendo isto. Então eu teria me esmagado no chão se eu não tivesse recebido a ajuda de um frade que me apareceu no ar. Ele tinha uma barba branca, e ele me levou em seus braços e me colocou suavemente no aeroporto. Ninguém acreditava em mim, mas por causa de minha presença todo mundo teve que acreditar, pois era impossível eu ter sobrevivido de uma queda livre. Eu reconheci o frade que salvou minha vida quando, depois de alguns dias me deram licença e eu fui para casa. Foi então que vi o monge nas fotografias de minha mãe. Ela me falou que tinha pedido para Padre Pio que cuidasse de mim”.


Ao fim da guerra, um grande número de soldados do mundo inteiro foi ao convento da pequena São Giovanne Rotondo em busca do frade misterioso a quem atribuíam diversos salvamentos.

Na foto, um grupo de soldados agradecendo o misterioso e bondoso frade.

Padre Pio serviu durante a Primeira Guerra Mundial no 10º Corpo Médico de Nápoles.



Terça, 08/11/2016 - Guerras e Suas Curiosidades / Aleteia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...