Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Evangelho presente mas pouco lido? Nada de surpreendente

Para sociólogo, jovens estão em busca de fontes de espiritualidade.


Por Domenico Agasso Jr.

Para o sociólogo italiano Franco Garelli, professor da Universidade de Turim, os jovens estão em busca de fontes de espiritualidade, e o fato de que uma delas seja o Evangelho significa que ele não está tão distante deles.

O que é o Evangelho para os italianos?

É um ponto de referência, mas posto no fundo, atrás dos bastidores da existência. É um elemento fundamental, mas que deslizou para o fundo. No sentido de que é um livro sagrado ao qual se atribui um grande valor, mas apenas ideal. Deve ser mantido um pouco escondido, porque não serve para o “alimento” cotidiano da alma. Mas, ao mesmo tempo, deve estar acessível, porque, assim que se tem a necessidade de um pouco de consolo, ele pode ser alcançado.

Você esperava que ele fosse mais lido?

No cotidiano não, porque cada dia é desafiador. Digamos assim: não é uma leitura atraente. Eu também acredito que muitos, embora não o consultem, referem-se ao Evangelho nas ideias e nas escolhas. E, além disso, na minha opinião, o dado de quem o lê, 20%, não é pouca coisa: é uma minoria “qualificada”.

A atenção dos jovens surpreendeu você?

Sim, é um fenômeno curioso. Significa que os jovens estão em busca de fontes de espiritualidade, e o fato de que uma delas seja o Evangelho significa que ele não está tão distante deles. Sinal de que eles encontram nele palavras preciosas para enfrentar o mistério da vida, decifrar a existência. E para aquecer o próprio coração.


Sexta, 04/11/2016 - Vatican Insider / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...