Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

EVANGELHO DO DIA 20/11/2016 - Lucas 23,35-43

O Senhor esteja convosco.
Ele está no meio de nós!
PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
Glória a vós, Senhor!
Naquele tempo, os chefes zombava de Jesus dizendo: “A outros ele salvou. Salve-se a si mesmo, se, de fato, é o Cristo de Deus, o Escolhido!”
Os soldados também caçoavam dele; aproximavam-se, ofereciam-lhe vinagre, e diziam: “Se és o rei dos judeus, salva-te a ti mesmo!”
Acima dele havia um letreiro: “Este é o Rei dos Judeus”.
Um dos malfeitores crucificados o insultava, dizendo: “Tu não és o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós!”
Mas o outro o repreendeu, dizendo: “Nem sequer temes a Deus, tu que sofres a mesma condenação? Para nós, é justo, porque estamos recebendo o que merecemos; mas ele não fez nada de mal”. E acrescentou: “Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reinado”. Jesus lhe respondeu: “Em verdade eu te digo: ainda hoje estarás comigo no Paraíso”.


— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.


COMENTÁRIO DO EVANGELHO

Meu pai sempre foi de negociar as coisas, adorava fazer negócios... as vezes meu pai chegava em casa e avisava a minha mãe que tinha trocado a casa... ou seja, já fizemos algumas mudanças.

Quem já fez mudança sabe que mudança é sempre muito difícil... desmontamos todas as coisas, colocamos nas caixas e depois que mudamos precisamos montar tudo novamente na casa nova. Os armários são os que mais sofrem, nunca ficam alinhados como antes, as portas já não fecham direito... você monta a casa inteira com o máximo de cuidado e no final não consegue entender porque sobraram tantos parafusos.

Certa vez um amigo resolveu se mudar do Rio para Natal. Ele tinha muitos móveis, muita coisa valiosa, até o carro foi transportado no caminhão de mudanças. A diferença foi que ele contratou alguém especializado em mudanças para cuidar de tudo com ele. Quatro dias depois a mudança chegou na casa nova e montaram tudo no lugar... para minha surpresa, até os armários ficaram perfeitos! O meu amigo ainda comentou que os armários foram reapertados na montagem e algumas peças ficaram ainda melhores!

Vocês devem estar se questionando, qual a relação dessa história com o Evangelho... O Evangelho deste Domingo nos conta uma linda história de conversão, uma verdadeira história de mudança.

Jesus foi crucificado ao lado de dois malfeitores, dois criminosos justamente condenados. Nas leis dos homens a sentença já havia sido dada aqueles dois, eles já estavam na cruz... mas para o Senhor ainda havia tempo de conversão, ainda havia tempo de mudança.
O Evangelho nos conta que um dos malfeitores provocou Jesus, assim como os soldados que diziam: “Se és o rei dos judeus, salva-te a ti mesmo!”
Já o outro repreendeu sua atitude e disse a Jesus: “Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reinado”

Essa reflexão me fez perceber que muitas vezes busco a mesma conversão do segundo homem, mas com as mesmas atitudes do primeiro...
Quantas vezes questionamos o Senhor e dizemos: Senhor, eu estou lhe servindo... tenho buscado a santidade... conhece a minha história... se me amas de verdade, porque não me cura desta doença? Senhor, se tens poder, se tu podes todas as coisas, porque não liberta a minha família do álcool e das drogas?

Buscamos uma conversão que nos beneficie e não que nos salve... Jesus veio nos mostrar, com seu exemplo, que o verdadeiro caminho de salvação passa pela cruz.
Jesus disse aquele homem: “Em verdade eu te digo: ainda hoje estarás comigo no Paraíso”
Como seria maravilhoso escutar isso de Jesus... quem de nós não gostaria?
Mas quem de nós está disposto a passar pela cruz como ele?

Que tipo de mudança você está disposto a fazer?
Mudança é sempre muito difícil...

Senhor, eu tenho tanta coisa em mim que precisa ser mudada... como é difícil senhor... como é difícil mudar e resistir as tentações, as coisas do mundo, ao pecado... venho tentando fazer essa mudança mas acabo piorando tudo, errando tudo novamente... sozinho eu não consigo, preciso do seu socorro Senhor... sei que o Senhor é especializado em mudanças... o Senhor mudou Pedro... o Senhor mudou Paulo... o Senhor mudou o malfeitor deste Evangelho... quantas mudanças, quantas coisas o Senhor precisou remontar na vida destas pessoas... quero lhe entregar as chaves da minha vida, encosta o seu caminhão de mudanças leva tudo em mim Senhor, eu preciso mudar verdadeiramente a minha vida! O Senhor vai precisar remontar tudo em mim, vai precisar reapertar todas as peças, tudo que está desalinhado, tudo que ficou torto... eu quero vida nova Senhor! Uma mudança de verdade, uma mudança completa, uma conversão que não me livre da Cruz, mas que me de sabedoria para passar por ela e estar com o Senhor no Paraíso.

Amém!



Sábado, 19/11/2016 - Renato Silva / CN 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...