Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Em Gravatá comunidade de Cristo Rei celebra festa do padroeiro

De 14 a 20 de novembro as celebrações festivas acontecem no Alto do Cruzeiro.

A Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes e a comunidade de Cristo Rei, no Alto do Cruzeiro, celebram de 14 a 20 de novembro a Festa de Cristo Rei, padroeiro da comunidade. Com o tema: “Cristo nos ensina o reinado de misericórdia”, a programação conta com celebrações eucarísticas, procissão, carreata, passeio ciclístico e também quermesse e apresentações culturais.

A abertura da festa inicia com uma carreata na próxima segunda-feira (14), a partir das 18h, com saída do Parque da Cidade, no bairro Nossa Senhora das Graças e destino à Igreja de Cristo Rei no Alto do Cruzeiro, onde celebrada a Santa Missa presidida pelo padre Fernando Lima e a bênção dos motoristas.

Na terça-feira (15), pela manhã, a partir das 07h, a concentração para o passeio ciclístico em frente à Igreja de Cristo Rei no Alto do Cruzeiro, passando pelas principais ruas da cidade e encerramento no Pátio de Eventos. À noite, a partir das 19h30, a Celebração Eucarística será presidida pelo padre Miguel Ângelo.

Confira a programação completa da Festa de Cristo Rei 2016:

14/11 – segunda-feira:18h00 - Concentração da procissão motorizada com saída no Parque da Cidade e bênção dos motoristas.
19h30 - Santa Missa presidida pelo padre Fernando Lima.

15/11 – terça-feira:07h00 – Concentração para o passeio ciclístico em frente à Igreja de Cristo Rei no Alto do Cruzeiro, percorrendo as principais ruas da cidade, e termino no pátio de eventos.
19h30 – Santa Missa presidida pelo padre Miguel Ângelo.

16/11 – quarta-feira:
19h30 – Santa Missa presidida pelo bispo da Diocese de Caruaru, Dom Bernardino Marchió. Na ocasião, serão instituídos novos ministros Extraordinário da Eucaristia.

17/11 – quinta-feira:19h30 – Santa Missa presidida pelo padre João Paulo Gomes

18/11 – sexta-feira:19h30 – Santa Missa presidida pelo padre Aluísio da Canção Nova

19/11 – sábado:19h30 – Santa Missa presidida pelo padre Erasmo Deodato. Após a celebração, louvor com a Comunidade Emanuel (São Caetano).

20/11 – domingo:16h00 – Solene procissão com a imagem de Cristo Rei
17h00 – Missa Solene de encerramento da Festa de Cristo Rei. Após a celebração, louvor com a Comunidade Centelha Divina.


Sábado, 12/11/2016 - PASCOM - Pastoral da Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...