Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Cuba indulta 787 presos a pedido do papa

Cuba respondeu ao pedido internacional do papa Francisco pelo Ano Santo da Misericórdia indultando 787 presos, entre eles jovens, mulheres e enfermos, segundo um comunicado oficial.

“O Conselho de Estado da República de Cuba, [presidido por Raúl Castro] em resposta ao pedido do papa Francisco aos chefes de Estado no Ano Santo da Misericórdia, concordou em indultar 787 sancionados”, disse o texto publicado na capa do jornal oficial “Granma”.

“Foram levados em conta as características dos crimes, a conduta durante o cumprimento da pena e o tempo de cumprimento da pena”, informou o texto.

As autoridades excluíram pessoas condenadas “por delitos de assassinato, homicídio, corrupção de menores, estupro, tráfico de drogas e outros de extrema peliculosidade”.

Por razões humanitárias, “também foram incluídos nesse indulto mulheres, jovens, enfermos, e outras categorias”.

Francisco lançou no dia 15 de dezembro de 2015 sua mensagem “Vença a indiferença e conquiste a paz”, pela qual pediu às autoridades de todo o mundo que melhorassem as condições carcerárias dos presos e “considerassem a possibilidade de uma anistia”.

O governo de Cuba já havia indultado 3.522 presos em setembro do ano passado, um gesto de boa vontade a uma semana da visita de Francisco à ilha.

Cuba, com 11,2 milhões de habitantes, tem uma grande população penal, segundo fontes da dissidência. As autoridades não publicam o número de presos.

Francisco, terceiro papa a visitar a ilha desde 1998 (depois de João Paulo 2º e de Bento 16), teve um papel de destaque na mediação entre Cuba e Estados Unidos durante as negociações que resultaram no restabelecimento das relações diplomáticas em julho de 2015.


O pontífice voltou a Havana no dia 12 de fevereiro deste ano para o histórico encontro com o patriarca russo Kiril, que pôs fim ao desencontro das igrejas católica e ortodoxa desde 1054.


Terça, 15/11/2016 - Agências de Notícias / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...