Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Como conseguir a indulgência plenária pelo Ano da Misericórdia?

Restam poucos dias... aproveite!


No próximo dia 20 de novembro o Papa Francisco encerrará o Ano Santo da Misericórdia ao fechar a Porta Santa na Basílica de São Pedro. O mesmo farão as igrejas particulares ao redor do mundo no próximo dia 13 de novembro, quando deem por terminado este tempo especial de graça que levou também consigo a referência da Indulgência, que ainda é possível ganhar… mas restam poucos dias para fazê-lo.

Só é necessário seguir alguns passos, que compartilhamos a seguir:

1 – Peregrinar à Catedral ou a um Santuário Jubilar e entrar pela Porta Santa da Misericórdia;

2 – Acudir ao Sacramento da Confissão com o firme propósito de não pecar mais, nem sequer venialmente. Se recomenda confessar-se alguns dias antes da peregrinação ao templo jubilar. Também é possível receber o sacramento na Catedral ou Santuário escolhido para ganhar o jubileu.

3 – Participar da Celebração Eucarística na igreja jubilar e receber a Comunhão.

4 – Rezar o Credo.

5 – Oferecer a peregrinação, e a Santa Missa pela pessoa e intenções do Santo Padre.

6 – Realizar uma obra de misericórdia.

“O perdão de Deus não conhece limites”: Papa Francisco

O próprio Papa Francisco ao convocar o Jubileu Extraordinário da Misericórdia na Bula “Misericordiae Vultus”, recordou que o tempo jubilar leva consigo o sinal da Indulgência assinalando: “No Ano Santo da Misericórdia ela adquire uma relevância particular. O perdão de Deus por nossos pecados não conhece limites. Na morte e ressurreição de Jesus Cristo, Deus faz evidente este amor que é capaz inclusive de destruir o pecado dos homens. Deixar-se reconciliar com Deus é possível por meio do mistério pascal e da mediação da Igreja. Assim então, Deus está sempre disponível ao perdão e nunca se cansa de oferecê-lo de maneira sempre nova e inesperada”.

O Papa também afirmou que “viver então a indulgência no Ano Santo significa aproximar-se da misericórdia do Pai com a certeza que seu perdão se estende sobre toda a vida do crente”, já que a Indulgência “é experimentar a santidade da Igreja que oferece a todos os benefícios da redenção de Cristo, para que o perdão seja estendido até as extremas consequências a qual chega o amor de Deus”.


Neste sentido Francisco exortou a viver “intensamente o Jubileu pedindo ao Pai o perdão dos pecados e a dispensa de sua indulgência misericordiosa”.


Quinta, 10/11/2016 - Gaudium Press / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...