Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Black Friday Católica: pelo menos hoje, faça uma “oferta arrasadora” para Deus!

E, para facilitar, Ele já nos fez a sua "Lista dos Desejos" com as ofertas que está esperando...


A Black Friday, literalmente “Sexta-Feira Preta” em inglês, é uma campanha comercial que se propõe a dar os maiores descontos do ano aos consumidores. Criada nos Estados Unidos, a Black Friday tem sido adotada no Brasil há vários anos, com uma série de preços realmente vantajosos e outra série de falsas promoções que lhe valeram o apelido de “Black Fraude”. O consumidor deve ser prudente ao avaliar as ofertas e as “ofertas”.

Mas o conceito de “um dia por ano de grandes ofertas” não deveria se aplicar ao cristão: todos os dias, para o cristão, são dias de oferecer tudo a Deus e ao próximo!

Reconheçamos: não temos conseguido fazer isso… Aliás, que este ato de humildade e sinceridade diante de Deus e de nós próprios seja a nossa primeira grande oferta a Deus em nossa Black Friday Católica!

Mas que não seja a única!

E, como “nem só de pão vive o homem”, que as nossas grandes ofertas desta sexta-feira não sejam apenas sacrifícios materiais, e sim a doação mais verdadeira que podemos realizar: não daquilo que temos, mas daqueles que somos.

Precisa de sugestões?

Lá vai: que tal dar doarmos a Deus, hoje, aquilo que Ele próprio nos pediu quando reuniu os seus discípulos, conforme a narrativa de São Mateus (Mt 10,8)?

Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes; de graça dai!”.

Por hoje, pelo menos por hoje, vamos levar esse pedido a sério?

Mais concreto ainda: para cortar as nossas desculpas diante da enormidade desse pedido, vamos focar: ofereçamos a Deus pelo menos a primeira parte dele – “curai os doentes”. Que tal?

Curar os doentes

Provavelmente, a maioria de nós não tem o dom de devolver a saúde física aos enfermos. Mas a cura de um ser humano é muito mais profunda do que apenas a cura biológica. As nossas doenças mais dolorosas e mortais brotam da nossa alma, primeiro porque a nossa natureza humana é decaída devido ao pecado original, e, depois, por causa da nossa própria fraqueza pessoal em dominar os nossos instintos e sublimar a nossa natureza, buscando a perfeição.

Pensemos em doenças concretas (e contagiosas). Por exemplo, as sete doenças capitais, os sete pecados capitais: gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça, soberba…

Estamos mal, né? Mas calma: todas elas têm tratamento e cura! A única doença que mata para sempre é o pecado contra o Espírito Santo: com essa doença, o jeito é prevenção permanente!

Que esta seja, então, a nossa Mega Oferta na Black Friday Católica: curar as nossas próprias doenças!

Ou pelo menos dar a elas uma terapia pra lá de intensiva hoje!

Mas Jesus não se referia a curarmos os “outros” doentes?

Sim, também – mas Deus nos deu um cérebro, bom senso e liberdade para decidirmos a maneira de fazer isto, certo? E parece que seria de bom senso tratarmos as nossas próprias doenças para poder ajudar melhor os nossos irmãos a tratarem das deles!

Vamos lá, católicos! Hoje, pelo menos hoje, ofereçamos a Deus o nosso melhor tratamento intensivo contra as nossas próprias doenças capitais da gula, da avareza, da luxúria, da ira, da inveja, da preguiça e da soberba.


A Black Friday Católica está valendo!


Sexta, 25/11/2016 - Aleteia Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...