Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Black Friday Católica: pelo menos hoje, faça uma “oferta arrasadora” para Deus!

E, para facilitar, Ele já nos fez a sua "Lista dos Desejos" com as ofertas que está esperando...


A Black Friday, literalmente “Sexta-Feira Preta” em inglês, é uma campanha comercial que se propõe a dar os maiores descontos do ano aos consumidores. Criada nos Estados Unidos, a Black Friday tem sido adotada no Brasil há vários anos, com uma série de preços realmente vantajosos e outra série de falsas promoções que lhe valeram o apelido de “Black Fraude”. O consumidor deve ser prudente ao avaliar as ofertas e as “ofertas”.

Mas o conceito de “um dia por ano de grandes ofertas” não deveria se aplicar ao cristão: todos os dias, para o cristão, são dias de oferecer tudo a Deus e ao próximo!

Reconheçamos: não temos conseguido fazer isso… Aliás, que este ato de humildade e sinceridade diante de Deus e de nós próprios seja a nossa primeira grande oferta a Deus em nossa Black Friday Católica!

Mas que não seja a única!

E, como “nem só de pão vive o homem”, que as nossas grandes ofertas desta sexta-feira não sejam apenas sacrifícios materiais, e sim a doação mais verdadeira que podemos realizar: não daquilo que temos, mas daqueles que somos.

Precisa de sugestões?

Lá vai: que tal dar doarmos a Deus, hoje, aquilo que Ele próprio nos pediu quando reuniu os seus discípulos, conforme a narrativa de São Mateus (Mt 10,8)?

Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes; de graça dai!”.

Por hoje, pelo menos por hoje, vamos levar esse pedido a sério?

Mais concreto ainda: para cortar as nossas desculpas diante da enormidade desse pedido, vamos focar: ofereçamos a Deus pelo menos a primeira parte dele – “curai os doentes”. Que tal?

Curar os doentes

Provavelmente, a maioria de nós não tem o dom de devolver a saúde física aos enfermos. Mas a cura de um ser humano é muito mais profunda do que apenas a cura biológica. As nossas doenças mais dolorosas e mortais brotam da nossa alma, primeiro porque a nossa natureza humana é decaída devido ao pecado original, e, depois, por causa da nossa própria fraqueza pessoal em dominar os nossos instintos e sublimar a nossa natureza, buscando a perfeição.

Pensemos em doenças concretas (e contagiosas). Por exemplo, as sete doenças capitais, os sete pecados capitais: gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça, soberba…

Estamos mal, né? Mas calma: todas elas têm tratamento e cura! A única doença que mata para sempre é o pecado contra o Espírito Santo: com essa doença, o jeito é prevenção permanente!

Que esta seja, então, a nossa Mega Oferta na Black Friday Católica: curar as nossas próprias doenças!

Ou pelo menos dar a elas uma terapia pra lá de intensiva hoje!

Mas Jesus não se referia a curarmos os “outros” doentes?

Sim, também – mas Deus nos deu um cérebro, bom senso e liberdade para decidirmos a maneira de fazer isto, certo? E parece que seria de bom senso tratarmos as nossas próprias doenças para poder ajudar melhor os nossos irmãos a tratarem das deles!

Vamos lá, católicos! Hoje, pelo menos hoje, ofereçamos a Deus o nosso melhor tratamento intensivo contra as nossas próprias doenças capitais da gula, da avareza, da luxúria, da ira, da inveja, da preguiça e da soberba.


A Black Friday Católica está valendo!


Sexta, 25/11/2016 - Aleteia Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...