Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A PAZ COMEÇA EM VOCÊ

Nos dias de hoje, assim como em tempos passados, o ser humano tem buscado de modo consciente ou mesmo de modo inconsciente por um sentimento que lhe favoreça equilíbrio entre o corpo e a alma, a mente e o espírito. A este, chamamos de paz!

E é nessa busca, nessa procura constante que muitos de nós nos questionamos sobre o que é realmente esta paz da qual tantos nos falam, mas tão poucos a conseguem exalar por onde passam. Afinal, no mundo contemporâneo no qual nos achamos inseridos torna-se cada vez mais difícil vivermos na totalidade este sentimento tão íntimo, já que os holofotes dos recursos midiáticos e as diversas outras informações nos chegam tão rapidamente que acabamos ficando extremamente estarrecidos diante das tantas realidades devastadoras que a nossa sociedade atual vem atravessando e que nos são apresentadas tão repentinamente.

​Assim, caro leitor,​ você deve estar a se perguntar o que as informações que chegam até nós tem haver com a falta de paz que há dentro de você. A resposta para este questionamento é bem simples. Já parou para pensar sobre as inúmeras vezes em que mesmo estando em um local silencioso o quanto ainda continuamos agitados interiormente? Pois é, tudo isso é resultado das inúmeras informações que chegam até nós todos os dias.

Quer um conselho meu?

A paz que você tato procura não está fora, mas dentro de você e por esse motivo, aprenda a olhar para dentro de si e descobrir-se capaz de se reinventar e de tornar-se melhor a cada dia. Se tudo ao seu redor está  difícil, respire fundo, relaxe e vá buscando em seu íntimo a direção que poderá te levar ao encontro com este que é um dos sentimentos mais formidáveis mais formidáveis que o ser humano já pode vivenciar.


A todos vocês, paz e bem!


Segunda, 21/11/2016 - Ediane Cavalcanti, por Email. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...