Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A PAZ COMEÇA EM VOCÊ

Nos dias de hoje, assim como em tempos passados, o ser humano tem buscado de modo consciente ou mesmo de modo inconsciente por um sentimento que lhe favoreça equilíbrio entre o corpo e a alma, a mente e o espírito. A este, chamamos de paz!

E é nessa busca, nessa procura constante que muitos de nós nos questionamos sobre o que é realmente esta paz da qual tantos nos falam, mas tão poucos a conseguem exalar por onde passam. Afinal, no mundo contemporâneo no qual nos achamos inseridos torna-se cada vez mais difícil vivermos na totalidade este sentimento tão íntimo, já que os holofotes dos recursos midiáticos e as diversas outras informações nos chegam tão rapidamente que acabamos ficando extremamente estarrecidos diante das tantas realidades devastadoras que a nossa sociedade atual vem atravessando e que nos são apresentadas tão repentinamente.

​Assim, caro leitor,​ você deve estar a se perguntar o que as informações que chegam até nós tem haver com a falta de paz que há dentro de você. A resposta para este questionamento é bem simples. Já parou para pensar sobre as inúmeras vezes em que mesmo estando em um local silencioso o quanto ainda continuamos agitados interiormente? Pois é, tudo isso é resultado das inúmeras informações que chegam até nós todos os dias.

Quer um conselho meu?

A paz que você tato procura não está fora, mas dentro de você e por esse motivo, aprenda a olhar para dentro de si e descobrir-se capaz de se reinventar e de tornar-se melhor a cada dia. Se tudo ao seu redor está  difícil, respire fundo, relaxe e vá buscando em seu íntimo a direção que poderá te levar ao encontro com este que é um dos sentimentos mais formidáveis mais formidáveis que o ser humano já pode vivenciar.


A todos vocês, paz e bem!


Segunda, 21/11/2016 - Ediane Cavalcanti, por Email. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...