Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A PAZ COMEÇA EM VOCÊ

Nos dias de hoje, assim como em tempos passados, o ser humano tem buscado de modo consciente ou mesmo de modo inconsciente por um sentimento que lhe favoreça equilíbrio entre o corpo e a alma, a mente e o espírito. A este, chamamos de paz!

E é nessa busca, nessa procura constante que muitos de nós nos questionamos sobre o que é realmente esta paz da qual tantos nos falam, mas tão poucos a conseguem exalar por onde passam. Afinal, no mundo contemporâneo no qual nos achamos inseridos torna-se cada vez mais difícil vivermos na totalidade este sentimento tão íntimo, já que os holofotes dos recursos midiáticos e as diversas outras informações nos chegam tão rapidamente que acabamos ficando extremamente estarrecidos diante das tantas realidades devastadoras que a nossa sociedade atual vem atravessando e que nos são apresentadas tão repentinamente.

​Assim, caro leitor,​ você deve estar a se perguntar o que as informações que chegam até nós tem haver com a falta de paz que há dentro de você. A resposta para este questionamento é bem simples. Já parou para pensar sobre as inúmeras vezes em que mesmo estando em um local silencioso o quanto ainda continuamos agitados interiormente? Pois é, tudo isso é resultado das inúmeras informações que chegam até nós todos os dias.

Quer um conselho meu?

A paz que você tato procura não está fora, mas dentro de você e por esse motivo, aprenda a olhar para dentro de si e descobrir-se capaz de se reinventar e de tornar-se melhor a cada dia. Se tudo ao seu redor está  difícil, respire fundo, relaxe e vá buscando em seu íntimo a direção que poderá te levar ao encontro com este que é um dos sentimentos mais formidáveis mais formidáveis que o ser humano já pode vivenciar.


A todos vocês, paz e bem!


Segunda, 21/11/2016 - Ediane Cavalcanti, por Email. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...