Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A PAZ COMEÇA EM VOCÊ

Nos dias de hoje, assim como em tempos passados, o ser humano tem buscado de modo consciente ou mesmo de modo inconsciente por um sentimento que lhe favoreça equilíbrio entre o corpo e a alma, a mente e o espírito. A este, chamamos de paz!

E é nessa busca, nessa procura constante que muitos de nós nos questionamos sobre o que é realmente esta paz da qual tantos nos falam, mas tão poucos a conseguem exalar por onde passam. Afinal, no mundo contemporâneo no qual nos achamos inseridos torna-se cada vez mais difícil vivermos na totalidade este sentimento tão íntimo, já que os holofotes dos recursos midiáticos e as diversas outras informações nos chegam tão rapidamente que acabamos ficando extremamente estarrecidos diante das tantas realidades devastadoras que a nossa sociedade atual vem atravessando e que nos são apresentadas tão repentinamente.

​Assim, caro leitor,​ você deve estar a se perguntar o que as informações que chegam até nós tem haver com a falta de paz que há dentro de você. A resposta para este questionamento é bem simples. Já parou para pensar sobre as inúmeras vezes em que mesmo estando em um local silencioso o quanto ainda continuamos agitados interiormente? Pois é, tudo isso é resultado das inúmeras informações que chegam até nós todos os dias.

Quer um conselho meu?

A paz que você tato procura não está fora, mas dentro de você e por esse motivo, aprenda a olhar para dentro de si e descobrir-se capaz de se reinventar e de tornar-se melhor a cada dia. Se tudo ao seu redor está  difícil, respire fundo, relaxe e vá buscando em seu íntimo a direção que poderá te levar ao encontro com este que é um dos sentimentos mais formidáveis mais formidáveis que o ser humano já pode vivenciar.


A todos vocês, paz e bem!


Segunda, 21/11/2016 - Ediane Cavalcanti, por Email. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...