Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/03/2019

“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A importância de comungar bem

Comungar bem é uma das armas mais eficazes de quem deseja crescer em santidade.


Comungar bem é uma das armas mais eficazes de quem deseja crescer em santidade. De fato, Cristo, ao fazer-se realmente presente na Eucaristia, vem bater à nossa porta para cear conosco e estar ao nosso lado, como uma visita querida e há muito esperada.

Por isso, a comunhão exige de nós um mínimo de recolhimento, para que possamos dar a devida atenção Àquele que, tendo-nos dado tudo o que temos, quer tornar-se hóspede em nossa alma.

Nesta 16.ª aula do curso “Ensina-nos a orar”, aprenda como tirar mais proveito de suas comunhões e descubra a importância de fazer, com respeitoso e sagrado silêncio, uma boa ação de graças após cada Eucaristia.





Terça, 08/11/2016 - Padre Paulo Ricardo / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...