Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A importância de comungar bem

Comungar bem é uma das armas mais eficazes de quem deseja crescer em santidade.


Comungar bem é uma das armas mais eficazes de quem deseja crescer em santidade. De fato, Cristo, ao fazer-se realmente presente na Eucaristia, vem bater à nossa porta para cear conosco e estar ao nosso lado, como uma visita querida e há muito esperada.

Por isso, a comunhão exige de nós um mínimo de recolhimento, para que possamos dar a devida atenção Àquele que, tendo-nos dado tudo o que temos, quer tornar-se hóspede em nossa alma.

Nesta 16.ª aula do curso “Ensina-nos a orar”, aprenda como tirar mais proveito de suas comunhões e descubra a importância de fazer, com respeitoso e sagrado silêncio, uma boa ação de graças após cada Eucaristia.





Terça, 08/11/2016 - Padre Paulo Ricardo / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...