Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/03/2019

“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SESI lança campanha de prevenção aos cânceres de mama e próstata no Agreste

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI/PE) lança, nesta terça-feira (11), a campanha de prevenção aos cânceres de mama e próstata nas indústrias do Agreste. A entidade vai realizar palestras educativas para esclarecer os trabalhadores sobre as doenças, seus impactos e como preveni-las, já que o diagnóstico precoce aumenta as chances de cura em até 90%. O SESI reforça as ações do Outubro Rosa, de combate ao câncer de mama na região, e antecipa o Novembro Azul, contra o câncer de próstata, para tentar reduzir as vítimas dessas doenças que matam cerca de 30 mil brasileiros todos os anos.

Na ocasião, a equipe do SESI mostrará como funcionam os sistemas reprodutor, o câncer de mama e o de próstata, seus sintomas e os fatores de risco. As palestras têm 1h de duração para até 80 pessoas, o que permite atingir o maior número de pessoas e viabiliza oportunidades para esclarecer as dúvidas dos participantes. “Essa é uma oportunidade de desmistificar essas doenças, especialmente para o industriário, estimular o cuidado com a saúde e preservar a força de trabalho das empresas pernambucanas”, afirma a coordenadora do programa de Educação Continuada da instituição, Grace Barbosa.

Os interessados devem entrar em contato com as unidades do SESI em Caruaru e Belo Jardim, pelo telefone (81) 3412.8352, e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br ou pelo WhatsApp (81) 9.8829.3330.


Segunda, 10/10/2016 - Rochélle Alves, Jornalista, Sesi Pernambuco.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...