Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Sem pressa...

Seria ótimo que todos nós diminuíssem mais o ritmo do passo desta grande caminhada da vida, pois vivemos em um mundo cada vez mais capitalista com contas a pagar e correrias, esquecemos de dar valor as pequenas coisas da vida, como uma boa leitura, uma noite com novos amigos, curtir mais a família, visitar entidades carentes, ir a Igreja, e neste mesmo embalo, seria bom que todos nós praticassem mais atos de solidariedade, de perdão, cumprimento de boas vindas, de ajuda mútua, e cuidado com o próximo. Esquecemos de tudo isso nos preocupando demais em ter o que nunca será nosso.

Quando o corpo se vai tudo fica, nada podemos levar.


Ser humilde ao ponto de admitir 0 erro, ser humilde ao ponto de ajudar, dar passagem, estender as mãos para quem está caído e principalmente ser humilde ao ponto de admitir que não somos nada melhor que o próximo, por mais que tenhamos posses, poder, classe social, somos igualmente humanos.


No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade e a humildade são as supremas virtudes.



Domingo, 23/10/2016 - Inácio Jr.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...