Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/03/2019

“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Sem pressa...

Seria ótimo que todos nós diminuíssem mais o ritmo do passo desta grande caminhada da vida, pois vivemos em um mundo cada vez mais capitalista com contas a pagar e correrias, esquecemos de dar valor as pequenas coisas da vida, como uma boa leitura, uma noite com novos amigos, curtir mais a família, visitar entidades carentes, ir a Igreja, e neste mesmo embalo, seria bom que todos nós praticassem mais atos de solidariedade, de perdão, cumprimento de boas vindas, de ajuda mútua, e cuidado com o próximo. Esquecemos de tudo isso nos preocupando demais em ter o que nunca será nosso.

Quando o corpo se vai tudo fica, nada podemos levar.


Ser humilde ao ponto de admitir 0 erro, ser humilde ao ponto de ajudar, dar passagem, estender as mãos para quem está caído e principalmente ser humilde ao ponto de admitir que não somos nada melhor que o próximo, por mais que tenhamos posses, poder, classe social, somos igualmente humanos.


No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade e a humildade são as supremas virtudes.



Domingo, 23/10/2016 - Inácio Jr.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...