Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Sem pressa...

Seria ótimo que todos nós diminuíssem mais o ritmo do passo desta grande caminhada da vida, pois vivemos em um mundo cada vez mais capitalista com contas a pagar e correrias, esquecemos de dar valor as pequenas coisas da vida, como uma boa leitura, uma noite com novos amigos, curtir mais a família, visitar entidades carentes, ir a Igreja, e neste mesmo embalo, seria bom que todos nós praticassem mais atos de solidariedade, de perdão, cumprimento de boas vindas, de ajuda mútua, e cuidado com o próximo. Esquecemos de tudo isso nos preocupando demais em ter o que nunca será nosso.

Quando o corpo se vai tudo fica, nada podemos levar.


Ser humilde ao ponto de admitir 0 erro, ser humilde ao ponto de ajudar, dar passagem, estender as mãos para quem está caído e principalmente ser humilde ao ponto de admitir que não somos nada melhor que o próximo, por mais que tenhamos posses, poder, classe social, somos igualmente humanos.


No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade e a humildade são as supremas virtudes.



Domingo, 23/10/2016 - Inácio Jr.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...