Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Para Deus nunca é tarde: brasileira faz Primeira Comunhão aos 101 anos de idade!

"Isso era realmente o que ela queria. Mesmo aos 101 anos, ela é muito lúcida, preparou-se e recebeu a Primeira Eucaristia de coração"


Dona Penha é uma senhora que, aos 101 anos de idade, ainda viveu um momento único em sua vida; aliás, para todo católico, um dos momentos mais importantes de toda a vida.

Neste dia 27 de setembro, em Santo Antônio de Pádua (RJ), ela recebeu a sua Primeira Comunhão na capela do asilo Nossa Senhora do Carmo!

Foi um momento muito bonito e nos mostrou que nunca é tarde para receber a Eucaristia! Que, para quem busca Deus, não há tempo ou vergonha que possa impedir”, declarou a auxiliar administrativa da instituição, Josiane Ribeiro, acrescentando que testemunhos como este “reafirmam a fé”.

Conforme o relato de Josiane à ACI Digital, faz um ano que Dona Penha chegou ao asilo gerido pelas Irmãs da Associação Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em cuja capela é celebrada a Santa Missa durante a semana.

A Dona Penha começou a acompanhar as outras senhoras e um dia pediu para se confessar. O padre Domingos Sávio Silva Ferreira então percebeu que ela ainda não tinha recebido a Comunhão e pediu para as irmãs a prepararem para receber o sacramento”, prossegue Josiane.

Foi depois de viver essa preparação que Dona Penha comungou pela primeira vez. Quem a acompanhou assegura que “isso era realmente o que ela queria. Mesmo aos 101 anos, ela é muito lúcida, preparou-se e recebeu a Primeira Eucaristia de coração”.

Josiane enxerga neste fato um testemunho não só para as pessoas que convivem com Dona Penha no asilo, mas também para as muitas que compartilharam a edificante história nas redes sociais: 

Colocamos as fotos no Facebook do asilo e muitas pessoas viram, comentaram, parabenizaram”.

Entre os comentários, um internauta declarou:

“Sempre há tempo, o dela foi agora! Deus a abençoe!”


Sabado, 01/10/2016 - ACI DigitalAleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...